Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Modo "Desafio Continental"


Posts Recomendados

Ae Galera Vocês Ja Sabem que o modo saiu né? mas como a lug é incompetente num removeu do jogo ela ta lá e eu Joguei nela :)!

 

Baus Taum Bugandos E Expericiencia Tbm, Se Houver Possiblidades Podemos Tentar Editando Scripts e Mecher em Alguma Coisa Lá Se Alguem Tiver alguma ideia me fale..

 

Mas Krathos Como Você Fez Para Jogar Nela?

 

Simples Você Vai Precisar de um Trainer Que Tenha Missão Hack

 

1- Vai No Continente Em que Planeja Ir ao Modo Continental, Exemplo Continente Ellia

2- Va Ao Trainer Que Tenha Missão Hack, E Coloque Value 8

3- Tente Escolher Uma Missão, Ai Vai Tar A Surpresa... Vai Aparecer Desafio Continental

 

Cuidado Seja Cauteloso Se Algum GM Catar Você Ja Sabe,é Bom ir em um servidor Vazio Como o Amy e Fazer isso, Com Auto-kill Você terá grande chances de dropar alguma coisa boa.

 

Créditos: Krathos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, ótimo tópico e totalmente funcional.

Só tem uma problema.

Eu fiz aqui e funcionou, mas a EXP dos Boss é igual a de matar qualquer monstro e os itens também, não dropa nenhum.

Eu ja tentei ir sem autokill e foi a mesma coisa, não sei o que possa ser, explica ae.

 

Au revoir ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, ótimo tópico e totalmente funcional.

Só tem uma problema.

Eu fiz aqui e funcionou, mas a EXP dos Boss é igual a de matar qualquer monstro e os itens também, não dropa nenhum.

Eu ja tentei ir sem autokill e foi a mesma coisa, não sei o que possa ser, explica ae.

 

Au revoir ~*

 

Manin os itens vem no bau marrom, e os de cash é dificil pakas cair '-', a exp ta bugada assim mermu.

 

@Edit: Cara to testando uma coisa aqui, peguei uma conta noob e pelo oq to vendo num ta caindo item mermu '-' a levelup deve ter eskecido de remover o mapa mas removeram só os itens... fora que agora sabemos que o desafio ta ai, se fosse possivel mecher nos scripts pra ver se tem alguma coisa la que ta bloqueado o drop dos itens, talvez sim talvez não :)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom o toipico funfo certinho so n funfo em vermecia e em terra de prata + ta ok

 

vim ak agradecer e tbm falar q quem quiser ver como sera o desafio continental de Xenia eh so fazer isso ai e vcs verao q aparecera.So tem um ruim nisso como n lancaram a ultima fase entao quando vc vai acabar o desafio continental de Xenia e ta indo pro ultimo chefao da Erro e fala para atualizar pq ainda n lanço a fase.

 

So isso que queiria que vcs soubesem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o topico é bom e logico mas cade o desafio continental,

ele saiu na ultima atuializaçao?

eu pelo menos nao o encontrei...

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.