joaogabri 38 Postado 12 de Março 2017 Compartilhar Postado 12 de Março 2017 Alguem ajuda como muda a descrição do item ou preço no 7.56. Obrigado. Sou fã de um cara que meu Deus ele é muito top >< melhor cara que conheci nesse forum todinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 3.046 Postado 12 de Março 2017 Compartilhar Postado 12 de Março 2017 Você pode mudar o preço do item direto na itemlist, sobre a descrição você muda no cliente. A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogabri 38 Postado 12 de Março 2017 Compartilhar Postado 12 de Março 2017 Você pode mudar o preço do item direto na itemlist, sobre a descrição você muda no cliente. Qual parte do cliente eu mudo a descrição dos itens ? Amigo tem algum editor de strdef.bin pra eu mudar o diretorio da guild mark ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 3.046 Postado 12 de Março 2017 Compartilhar Postado 12 de Março 2017 Se não me engano na parte do itemhelp.bin .. tem o hex editor ou o conversor postado na área private lá 1 A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogabri 38 Postado 12 de Março 2017 Compartilhar Postado 12 de Março 2017 O HEX abre ele todo bugado e n acho mas obrigado! pode fechar te amo tbm <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados