Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido GUILD MARK! Prometo que é o ultimo!


joaogabri
 Compartilhar

Pergunta

To com problema em editar o diretório no strdef.bin, não consigo abrir ele no hex editor ele aperece tudo com "zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz", sem mais nada além todos, alguém poderia ajudar dar um editor ou um strdef.bin

7.56 ? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
To com problema em editar o diretório no strdef.bin, não consigo abrir ele no hex editor ele aperece tudo com "zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz", sem mais nada além todos, alguém poderia ajudar dar um editor ou um strdef.bin

7.56 ? obrigado!

Abra ele como HEX, dentro do HEX vá em Tools > Operations > XOR... então selecione o Treat Data As no valor de 8 bit e no campo de texto Value digite 5A, pronto!

 

Depois para salvar só executar a mesma operação! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Abra ele como HEX, dentro do HEX vá em Tools > Operations > XOR... então selecione o Treat Data As no valor de 8 bit e no campo de texto Value digite 5A, pronto!

 

Depois para salvar só executar a mesma operação! ;)

não aparece isso :/MaU76mN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aparece sim man, olhe a imagem do que fazer:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado caso eu não encontre o link do guild mark por que parece que é do BR a strdef.bin, como devo proceder ? Obrigado! Fecha aqui! Obrigado

Quero agradecer muito, muito pela a ajuda de todos vcs da web cheats, vcs são minha família <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.