titica123 30 Postado 13 de Março 2017 Compartilhar Postado 13 de Março 2017 E ae galera. Alguem pode me ajudar com um erro na source do Age of Nordic, que não está refinando os itens. Segue o Link do Código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador-100 7 Postado 18 de Março 2017 Compartilhar Postado 18 de Março 2017 Tente usar o valor em hexa (64 = 100d), não me recordo no momento se o parâmetro é decimal ou hexadecimal (estousem meu material para conferir agora). Dê uma olhada se não há também algum registro da PO e PL nas Volatiles, executando uma função não nativa que apresente algum erro. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titica123 30 Postado 18 de Março 2017 Compartilhar Postado 18 de Março 2017 A ok, deu certo aqui.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados