RenatooO999 615 Postado 15 de Março 2017 Compartilhar Postado 15 de Março 2017 também vale a pena dar uma olhada nesse tpc do Dee Uma palavrinha sobre Cores 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zcharlie766 33 Postado 16 de Maio 2017 Compartilhar Postado 16 de Maio 2017 Hehe, eu estava mesmo procurando um tutorial/dicas em relação a combinação de cores, agradeço pelo conteúdo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandal 11 Postado 31 de Maio 2017 Compartilhar Postado 31 de Maio 2017 É até bacana kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 14 de Junho 2017 Compartilhar Postado 14 de Junho 2017 Muito bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irineuvc ja saber ne 0 Postado 15 de Julho 2017 Compartilhar Postado 15 de Julho 2017 irei testa vlw mn .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortalplays 2 Postado 19 de Julho 2017 Compartilhar Postado 19 de Julho 2017 esse tuto me ajudou muito msm obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'M4G0 552 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 vou ver se consigo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrtoledo 1 Postado 29 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2017 pra qm curte mistura de cores como eu, esse video ajuda mt pra harmonizar nos trampos, boa contribuição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados