Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios

Recommended Posts

Site ainda em construção, media de 15 dias pra estar no AR, e o servidor esta em 89% de estar pronto

Tens o Link do grupo??

• Like 1

Vai ter RR, e conte mais do servidor me interessei.

Não, não vamos ter RR. Por enquanto só posso liberar essas informações :'( (É TRISTE EU SEI). Mas estamos preparando um vídeo explicando as novidades do servidor, assim como os novos sistemas que estamos desenvolvendo que é o ranking exclusivo de GvG, sistema de suporte automatizado pelo chat do facebook e outras coisas.

Fique por dentro acessando nossa

ou entrando em
.

• Like 1

É que fica meio vago as informações, sei que são meio besta as perguntas, mas temos que ficar atentos a isto.

Como não vai ser com RR, serão quantos pontos por level ?

• Like 1

É que fica meio vago as informações, sei que são meio besta as perguntas, mas temos que ficar atentos a isto.

Como não vai ser com RR, serão quantos pontos por level ?

Para manter equilíbrio decidimos por deixar 5 pontos de atributos por LV.

Sou leigo nesse assunto da nova classe, Gunner, poderia me explicar um pouco dessa classe, pelo que vi, tem mistura de MA com AA ?

• Like 1

Sou leigo nesse assunto da nova classe, Gunner, poderia me explicar um pouco dessa classe, pelo que vi, tem mistura de MA com AA ?

Claro, você pode ficar sabendo um pouco mais

.

Agora a nossa adaptação foi esclarecida no post acima.

Claro que sim, WIN XP, 7,8 e 10!

Mano Muito Obrigado Serio Meu Pc BOm Foi hackeado E tou Com Um PC lixo soq pelo menos funciona :) Eu Queria Tbm Q vc almentasse o rates do xp coloca 1000x mano se colocar talvez posso colocar cash :party::party::party::party::party:

• Like 1

Mano Muito Obrigado Serio Meu Pc BOm Foi hackeado E tou Com Um PC lixo soq pelo menos funciona :) Eu Queria Tbm Q vc almentasse o rates do xp coloca 1000x mano se colocar talvez posso colocar cash :party::party::party::party::party:

Tem mais uma nesse pedido ai também.

#AumenteAsRates

• Like 1

Tem mais uma nesse pedido ai também.

#AumenteAsRates

Drops atualizados ontem queridos! Servidor agora se posicionou como FÁCIL-MÉDIO UP e estamos totalmente focados em DROPS (MÉDIO DIFÍCIL) novos-rates-1000x1006d8fa.png

• Like 1

qual ep desse sv, rates por favor, e sv com ou sem reset ????

As imagens estavam quebradas né? A gente atualizou agora, confere lá.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...