Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Red Sky


-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Achei meio sem "conceito" e algumas coisas jogadas. Alguns pontos também ficaram MUITO SATURADOS e ruins de visualizar veja:

 

4368349808814022aac7af56751166b8.png

 

Achei o lado da direita (>>>) muito escuro e vazio. Enfim, você já fez coisas mais interessantes.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tava com tanta saudade de tag c4d/light que dá até vontade baixar uns recursos e fazer tag vendo isso.

Então, acho que a saturação até ficaria bacana ai , mas falta a source dela. De onde ela tá saindo, por exemplo ali na manga da camisa, se fosse uma parada neon faria sentido. O lado vazio que o Jander destacou ali você pode colocar umas lines azuis como fez do outro lado. Mas o que acho que você mais poderia melhorar era a profundidade da tag, tipo.. a c4d que ta no primeiro canto de visão (ou seja mais prox da tela) tem o mesmo blur que a c4d do fundo. Por exemplo eu deixaria a da frente nitida com blur na de trás e etc.. ou a da frente com menos blur para não tirar o foco da render.

 

Mas continua pf <3 Tava com saudade de ver tag por aqui, principalmente nesse estilo

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio sem "conceito" e algumas coisas jogadas. Alguns pontos também ficaram MUITO SATURADOS e ruins de visualizar veja:

 

4368349808814022aac7af56751166b8.png

 

Achei o lado da direita (>>>) muito escuro e vazio. Enfim, você já fez coisas mais interessantes.

 

Abraços.

Fiz ela meio que correndo, vou corrigir algumas coisas dps kkkk vlw pelas dicas c:

Cara, eu tava com tanta saudade de tag c4d/light que dá até vontade baixar uns recursos e fazer tag vendo isso.

Então, acho que a saturação até ficaria bacana ai , mas falta a source dela. De onde ela tá saindo, por exemplo ali na manga da camisa, se fosse uma parada neon faria sentido. O lado vazio que o Jander destacou ali você pode colocar umas lines azuis como fez do outro lado. Mas o que acho que você mais poderia melhorar era a profundidade da tag, tipo.. a c4d que ta no primeiro canto de visão (ou seja mais prox da tela) tem o mesmo blur que a c4d do fundo. Por exemplo eu deixaria a da frente nitida com blur na de trás e etc.. ou a da frente com menos blur para não tirar o foco da render.

 

Mas continua pf :h: Tava com saudade de ver tag por aqui, principalmente nesse estilo

tbm tava com saudades desse tipo de tag, eu vi umas e tentei fazer vlw pelas dicas ai, foi como eu disse pro jander ali, eu fiz na correria e nem parei pra olhar dnv e concertar esses defeitos, vou dar uma preenchida e fazer ums ajustes principalmente na profundidade acho que vai melhorar, e concertar esses pontos saturados. ( vermelho e uma cor que satura mto facil e.e)

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Fiz ela meio que correndo, vou corrigir algumas coisas dps kkkk vlw pelas dicas c:

 

tbm tava com saudades desse tipo de tag, eu vi umas e tentei fazer vlw pelas dicas ai, foi como eu disse pro jander ali, eu fiz na correria e nem parei pra olhar dnv e concertar esses defeitos, vou dar uma preenchida e fazer ums ajustes principalmente na profundidade acho que vai melhorar, e concertar esses pontos saturados. ( vermelho e uma cor que satura mto facil e.e)

 

aeHO agora melhorou 30%, agora só falta preencher o lado direito com alguma coisa, achei meio vago...

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice, agr gostei muito. Acho que não tem muito mais o que fazer não.. o preenchimento que o Jander diz talvez seja pelo tamanho também.. acho que poderia dar uma cropada. Mas pra mim tá muito boa

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.