Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatares Free


zcharlie766
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esses avatares faz um tempo que eu os criei,havia criado para deixar livre para usarem,caso tenham problemas em relação a tamanho pode modificar a vontade. (provável que ninguém use msm rweiourhwer)

Alguns ficaram exagerados em efeitos,iluminações,queria lembrar que esses foram os primeiros avatares free que criei depois de adquirir novos conhecimentos xD

críticas/sugestões construtivas são bem vindas

PrJsaeO.jpgCkG59dn.jpgqdTF5GP.jpg9HkEplV.jpgOFnZNwZ.jpgGZBfcgR.jpgiQmgcyS.jpg0ttD6F9.jpg1BBlrBg.jpgghc4yeM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

nice vou pegar uma ^^

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses avatares faz um tempo que eu os criei,havia criado para deixar livre para usarem,caso tenham problemas em relação a tamanho pode modificar a vontade. (provável que ninguém use msm rweiourhwer)

Alguns ficaram exagerados em efeitos,iluminações,queria lembrar que esses foram os primeiros avatares free que criei depois de adquirir novos conhecimentos xD

críticas/sugestões construtivas são bem vindas

PrJsaeO.jpgCkG59dn.jpgqdTF5GP.jpg9HkEplV.jpgOFnZNwZ.jpgGZBfcgR.jpgiQmgcyS.jpg0ttD6F9.jpg1BBlrBg.jpgghc4yeM.jpg

belo trabalho bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.