Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Rebirth Destiny 7.662


SkrilLEX#
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rebirth Destiny 7.62

7OSh1EO.png

Servidor Padrão baseado no WYDBR

Dificuldade: Hard/Normal

Versão: 7.62

Experiência: Hard.

Drop: Médio

Classes: Mortal | Arch | Celestial | Sub Celestial

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom galera o servidor se encontra online mas ainda estamos em fase de ajustes qualquer bug ou error que houver porfavor reportar a equipe e iremos corrigir no determinado tempo para melhor jogabilidade dos nossos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter tabela de rank algum dia?

Sim segunda feira ja estamos com Rank e Guild mark no site

 

Sim segunda feira vai estar com Rank e Guild mark no site

 

Upa jogo pelo mega mano ,

OK vou fazer Upload. pelo MEGA

 

credo q registro escroto mano melhora isso

Sim amigo irei fazer ajustes em todo o site tive colocar online o mas rapido possivel entao so deu pra fazer isso mas hoje mesmo estarei fazendo melhorias

 

JA TA ON ??

 

Sim esta online..

 

Servidor em Manutenção.. acesse a pagina do nosso facebook para mais informaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado esse adm me roubou uma vez, donatei e ele fechou o svr em seguida, agr que reabriu com o msm nome fui falar com ele e foi arrogante cmg

Peço que faça esse tipo de acusação com o administrador do server, não quero gerar flame/discussão aqui no forum. tenha mais cuidado!

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor so viver com problemas e os adm nada de ajeita nem manja nos paranaue pra que se meter em criar um servidor

Amigo infelizmente se for pra criticar o Servidor.antes analise todo servidor tem ´poblemas você não e forçado a jogador nosso Servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no Facebook esse server não tem estrutura. Em todos os posts tem nego perguntando qdo o server volta ou dizendo que ta com problema. Não perco meu tempo jogando nisso...

Infelizmente. joga quem quer

 

que source é essa? sv é bacana... bem avançado até... essa source que voce usou como base tem aqui na WC?

Obrigado Servidor volta em Segunda feira as 21:00

 

Obrigado Servidor volta Segunda feira as 21:00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.