Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [Indetectavel] SoftwareS Warface D3D v2.0


SoftwareS
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][B]@srDIEGO2014 [COLOR=#00ff00]Me passa o Win32ast.exe para sistema com base em x32 !!![/COLOR][/B][/CENTER]

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cheat é funcional no warface brasileiro ?

no momento não amigo, o cheat funciona apenas no warface americano , e nos servidores Russo e outros servidores, no br eu ainda estarei disponibilizando um novo cheat funcional mais rapido possivel.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo fazer o download no Mega, Quando executo ele... Não abri nada, so fica na tela principal do MEGA

 

 

proxy?url=http%3A%2F%2Fimage.prntscr.com%2Fimage%2Faa53ef83c9454cf0bb454ad7e7c3da12.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*

 

Obs: deixe o jogo em modo janela é para o funcionamento do hack, uma dica importante injetar a dll do hack no inventario do seu personagem ou dentro da partida, o injetor já vem configurado.

 

-Demonstração do funcionamento do Hack-

 

Download dos Programas Necessarios para o funcionamento do Hack

 

Directx SDK 2010

Visual Studio 2010

Net Framework 4.0

Net Framework 4.5

 

-Creditos do Hack-

Zoom

DirectEx

SoftwareS

 

 

Download do Hack e Injetor

 

https://mega.nz/#!YpQ2TKjI!tDvWf6oddBtYt5fAOgsFeS4CyuxLsZDSHwDHGh_N3MQ - Opição 2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.