SoftwareS 2.060 Postado 17 de Abril 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril 2017 Obs: Hoje eu estarei disponibilizando meu hack para o game Warframe totalmente funcional. -Video do Hack- -Deixe as Configurações do Launcher do Game assim, caso ao contrario não irá funcionar- -Informações- 1: Execute o Injetor Extreme no modo administrador. 2: Digite o nome do processo do jogo >> Warframe.exe 3: Adicione a DLL do hack no injetor. 4: execute o steam no modo administrador 5: clique na opição game list e depois selecione o game Warframe. 6: espere o launcher do game carregar e clique em jogar. -Deixe as configurações do seu injetor assim- Creditos Nseven Xilinx Zoom DrUnKeN ChEeTaH PheonX SoftwareS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Copiar e Colar o Download do hack + injetor na outra aba do seu navegador: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Copiar e Colar na outra aba do seu navegador Scan do hack + injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoomsDayy 0 Postado 20 de Abril 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril 2017 Obs: Hoje eu estarei disponibilizando meu hack para o game Warframe totalmente funcional. -Video do Hack- -Deixe as Configurações do Launcher do Game assim, caso ao contrario não irá funcionar- -Informações- 1: Execute o Injetor Extreme no modo administrador. 2: Digite o nome do processo do jogo >> Warframe.exe 3: Adicione a DLL do hack no injetor. 4: execute o steam no modo administrador 5: clique na opição game list e depois selecione o game Warframe. 6: espere o launcher do game carregar e clique em jogar. -Deixe as configurações do seu injetor assim- Creditos Nseven Xilinx Zoom DrUnKeN ChEeTaH PheonX SoftwareS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Copiar e Colar o Download do hack + injetor na outra aba do seu navegador: Copiar e Colar na outra aba do seu navegador Scan do hack + injetor: Livre de ban ou foi detectado já? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.060 Postado 20 de Abril 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril 2017 Livre de ban ou foi detectado já? Até Hoje eu não levei ban não já faz + de 3 semanas que uso o hack, e o hack estar funcionando perfeitamente sem dc. HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 757 Postado 29 de Abril 2017 Compartilhar Postado 29 de Abril 2017 Belo hacker Diego, continue assim que você vai longe com os "D3D" rs. 1 QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrew562 0 Postado 5 de Maio 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio 2017 Ainda funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.060 Postado 5 de Maio 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio 2017 Ainda funciona ? sim amigo o hack ainda estar funcionando perfeitamente.. HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrew562 0 Postado 6 de Maio 2017 Compartilhar Postado 6 de Maio 2017 Você pode me ajudar, baixei o waframe e diz que deu falha na atualização do directx e eu tbm ja tenho directx 12 no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianreis 1 Postado 14 de Maio 2017 Compartilhar Postado 14 de Maio 2017 eai amigão o link tá quebrado [EDIT] EU FUI PELO LINK DO SEU BLOG E TÁ BAIXANDO EDITO NOVAMENTE APÓS TESTE edit:funcional 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bartto 2 Postado 14 de Maio 2017 Compartilhar Postado 14 de Maio 2017 "teu" hack n né... zzz Membro punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nettoribeiro 60 Postado 15 de Maio 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio 2017 Ainda está funcionando ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.060 Postado 15 de Maio 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio 2017 Ainda está funcionando ? Boa tarde amigo, sim o hack ainda estar funcionando perfeitamente sem dc, eu acabei de testar ele hoje mais cedo.. HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrew562 0 Postado 18 de Maio 2017 Compartilhar Postado 18 de Maio 2017 Diego qual botão pra ativar o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haizo 18 Postado 6 de Junho 2017 Compartilhar Postado 6 de Junho 2017 cade o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fnxy 11 Postado 8 de Junho 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho 2017 Funcionando em outros jogos fps, no meu caso hahaha https://media3.giphy.com/media/12dGM5oO3iuMgg/200w.webp#2-grid1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxemegaxx 0 Postado 20 de Junho 2017 Compartilhar Postado 20 de Junho 2017 ainda funciona???? quero usar mas se nao funcionar por favor atualize ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 229 Postado 24 de Junho 2017 Compartilhar Postado 24 de Junho 2017 [URL]http://store.steampowered.com/agecheck/app/230410/[/URL] o jogo é esse @srDIEGO2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smith Hacker 0 Postado 24 de Junho 2017 Compartilhar Postado 24 de Junho 2017 Sim ainda Funciona ! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobolt 415 Postado 27 de Junho 2017 Compartilhar Postado 27 de Junho 2017 [quote name='vitorGOMES13'][URL]http://store.steampowered.com/agecheck/app/230410/[/URL] o jogo é esse @srDIEGO2014[/QUOTE] Sim o jogo esse que você postou link. 1 Membro ► Steel Member ► Bronze Member ► Silver Member ► [E]Estagiário ► Moderador Combat Arms ► Moderador Global ►Emerald Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonameking 0 Postado 22 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2017 ainda funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imp3rad0r 1 Postado 23 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2017 Source? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados