Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(full pvp) o Melhor da Atualidade WYD GOK:D


walbertf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não baixem tem virus no cliente.

 

Cara, se tu pega o wyd.exe original (da ongame) e escanear no virus total/virus scan vai acusar virus k

 

Depende muito cara...

 

(nao tenho nada a ver com o sv em questao)

 

O que é aconselhavel a fazer com qualquer sv de wyd q voce for jogar, é vc usar um sandiebox etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu pega o wyd.exe original (da ongame) e escanear no virus total/virus scan vai acusar virus k

 

Depende muito cara...

 

(nao tenho nada a ver com o sv em questao)

 

O que é aconselhavel a fazer com qualquer sv de wyd q voce for jogar, é vc usar um sandiebox etc.

Meu amigo eu não tenho nada contra nenhum server, pelo contrario se vc olhar eu testo quase todos os server e dou minha opinião e digo o que eu encontro realmente nos server. E esse server eu baixei e tem vírus simples assim, se o ADM refizer o cliente e retirar o vírus eu retiro o comentário e experimento o servidor. Na minha opinião server FULL PVP são os melhores mias server que tem virus maliciosos que podem danificar o pc dos player ou roubarem suas senhas eu não concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo eu não tenho nada contra nenhum server, pelo contrario se vc olhar eu testo quase todos os server e dou minha opinião e digo o que eu encontro realmente nos server. E esse server eu baixei e tem vírus simples assim, se o ADM refizer o cliente e retirar o vírus eu retiro o comentário e experimento o servidor. Na minha opinião server FULL PVP são os melhores mias server que tem virus maliciosos que podem danificar o pc dos player ou roubarem suas senhas eu não concordo.

 

Amigo Ninguém teve esse problema, Mas hoje a noite irei verificar e se for o caso irei refazer o download para você baixar ok?!

Obrigado por reportar

Atenciosamente Equipe GoK~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ninguém teve esse problema, Mas hoje a noite irei verificar e se for o caso irei refazer o download para você baixar ok?!

Obrigado por reportar

Atenciosamente Equipe GoK~

obrigado, fico no aguardo para participar do seu server. De primeira impressão já vi que a administração se preocupa e e dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, fico no aguardo para participar do seu server. De primeira impressão já vi que a administração se preocupa e e dedicada.

Obrigado pelo feed.. Caso queira uma atenção/resposta mais rápida nos chame na página do facebook : https://www.facebook.com/wydgodsofkersef/

Fico online lá a maior parte do dia, respondendo e tirando dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.