Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched [Indetectavel] CF HUE + Esp + Aimbot + TrigBot + Wall Hack

Posts Recomendados

490c86222d7b4a7f841db7f95c244db3.jpg

Obs: Hoje eu estarei disponibilizando meu hack para Crossfire e estar 100% funcional.

Deixe as Configurações do seu Injetor assim

0e8eb49ccee64453a44151424171d8de.jpg

Video do Hack

Video do Hack Parte 2

Video Parte 3 [17.05.2017]

Creditos

Zoom

DrUnKeN ChEeTaH

PheonX

SoftwareS

Obs: Para ativar as ESP >> Tecla F3

Para ativar o Wall hack >> Tecla Home

E para ativar o aimbot >> Tecla Shift , eu recomendo que vocês fique segurando a tecla Shift automaticamente o aimbot vai ficar mirando no personagem..

Download do Hack + Injetor[Copiar e Colar na outra Aba do seu navegador]

Opição 2 de Download do Hack + Injetor[Copiar e Colar na outra Aba do seu navegador]

Scan do Hack + Injetor [Copiar e Colar na outra Aba do seu navegador]

Minha tela fica preta quando entro na partida, mas da pra ouvir tudo, tiros, passos etc .. Me ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que entra na partida clike duas vezes F3 e uma vez F4. Depois aperta HOME.

Foi, mas só aparece os bonecos cinza, que no caso seria o F4, mas quando tenho usar o F3 a tela fica preta e quando vou usar o shift que a mira vai sozinha, não vai =/

Link para o comentário

Na hora que entra na partida clike duas vezes F3 e uma vez F4. Depois aperta HOME.

Foi, mas os bonecos ficam cinza que no caso é o HOME. Mas queria poder usar o F3 que fica uma paradinha amarela e o Shift que mira =/ Pode me ajudar?

Link para o comentário

Foi, mas só aparece os bonecos cinza, que no caso seria o F4, mas quando tenho usar o F3 a tela fica preta e quando vou usar o shift que a mira vai sozinha, não vai =/

Para o hacker funcionar 100%, diminua a resolução de tela, nas configuraçoes do jogo. Sobre os bonecos cinza é um bug

latest?cb=20140221183256

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.