backer25 0 Postado 1 de Maio 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio 2017 Aqui diz que o injetou parou de funcionar quando dou um duplo click em CombatArms...Win 10 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llppl9iop 0 Postado 1 de Maio 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio 2017 Aqui nao funfa aperto combat arms ai aparece a menssagem "could not load injactable DLL at patch" Win 8.1 Pró 64x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakopkosa 11 Postado 1 de Maio 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio 2017 Funcional.. W7 64Bits.. Abs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 757 Postado 1 de Maio 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio 2017 sei não, testei no meu pc que tem win10 e no dos cliente do onlinevip e n pego só no seu então Deve ser pq o meu e de 32 bits '-' QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Einstein 396 Postado 1 de Maio 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio 2017 aimbot infuncional PROGRAMADOR CHEATER • MODERADOR • [E]STAGIÁRIO • MEMBRO AVANÇADO DISCORD 'Sociopata#4189 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zurunabo 0 Postado 1 de Maio 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio 2017 só eu q to tomando dc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POMAROLA200 12 Postado 1 de Maio 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio 2017 só eu q to tomando dc ? gerenciador de tarefas desative a execução win32 do halshild 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimasiq 2 Postado 2 de Maio 2017 Compartilhar Postado 2 de Maio 2017 arma fica invisivel e gera muito lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielHackeD 1 Postado 3 de Maio 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio 2017 Hacker funcional e com boas funções!! Win 7 64 bits! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atlas_php 9 Postado 3 de Maio 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio 2017 Só tomo dc :(, e muita funções do mesmo não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhosilva88 27 Postado 3 de Maio 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio 2017 to com o erro "could not load injectable dll at path" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ch2zinho 0 Postado 3 de Maio 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio 2017 Aki nao abre o menu se aperta home o carinha fica branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIEGOZENDEMD2M 105 Postado 3 de Maio 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio 2017 Aki nao abre o menu se aperta home o carinha fica branco kara preste atençao no tutorial mano nao existe menu nesse ai sao por teclas Obs: Para ativar as ESP >> Tecla F3 Para ativar o wall hack >> Tecla Home E para ativar o aimbot >> Tecla Shift , eu recomendo que vocês fique segurando a tecla Shift automaticamente o aimbot vai ficar mirando no personagem.. 1 funcional windows 7 32 e 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxProSw0rdxX 8 Postado 3 de Maio 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio 2017 estou tomando DC... Alguém pode me ajudar? Resolvido, não sei como exclui o comentário... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwanoliveira15 148 Postado 3 de Maio 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio 2017 Muito boa ideia utilizar este injector... INCRIVEL mesmo com processo oculto ele encontra o engine!!!! Valeu :D Processo oculto ? kkkkkkkkkkkkk mesmo com EAC ativo você consegui pegar o PID , só que não consegue escrever o hack na engine do jogo e nem criar a Thread para a Dll iniciar. 1 [spoiler=Cheater Oficial CABR] Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 757 Postado 3 de Maio 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio 2017 Processo oculto ? kkkkkkkkkkkkk mesmo com EAC ativo você consegui pegar o PID , só que não consegue escrever o hack na engine do jogo e nem criar a Thread para a Dll iniciar. Engraçado que não da pra usar o Speedhack do Cheat Engine no Combat Arms com o hack injetado usando esse injetor '-' QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoSilva1599 56 Postado 4 de Maio 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio 2017 Processo oculto ? kkkkkkkkkkkkk POST AVISADO ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 5 de Maio 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio 2017 Eu fiz tudo do jeito que voce ensinou no video, mas quando vou abrir o jogo, nao aparece painel nenhum do cheat. Uso Windows 7 64 bits "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 65 Postado 5 de Maio 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio 2017 Eu fiz tudo do jeito que voce ensinou no video, mas quando vou abrir o jogo, nao aparece painel nenhum do cheat. Tente ver se tem algum driver desatualizado em sua máquina pode ser o motivo e atualizações do windows também são super importantes principalmente instalar e atualizar todos os programas necessários que cada cheat informa antes do uso. 1 :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 5 de Maio 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio 2017 Tente ver se tem algum driver desatualizado em sua máquina pode ser o motivo e atualizações do windows também são super importantes principalmente instalar e atualizar todos os programas necessários que cada cheat informa antes do uso. Voce poderia me passar a lista de programas essenciais para o funcionamento do hack? E eu estou usando WIN 7 64 bits, algum problema? "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacolok25 0 Postado 5 de Maio 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio 2017 POST PUNIDO Boaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxsk25 1 Postado 5 de Maio 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio 2017 Vei comé q vc coloca o aim no shift? shift é lugar de correr vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconSKYT 6 Postado 6 de Maio 2017 Compartilhar Postado 6 de Maio 2017 se apareceu a mira central é porquê o hack funcionou e ele não tem menu e sim as funções do hack são ativadas por tecla >> hack numpad Para ativa o chams Tecla >> HOME Para ativar a ESP Tecla >> F3 Para ativar o Aimbot >> Tecla Shift , lembre-se mire no inimigo e fique pressionando a tecla shift.. ata mais antes tinha menu agora nao tem mais por q desculpa a pergunta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadki 1 Postado 6 de Maio 2017 Compartilhar Postado 6 de Maio 2017 Aqui até que vai só que não atira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14sm1n 0 Postado 9 de Maio 2017 Compartilhar Postado 9 de Maio 2017 ai mano o erro que ta dando , oque é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados