Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido mobs 7.62

jao lucas548
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera estou dando uma estudada num servidor 7.62 e queria saber qual motivo de alguns mobs dos servidor nao atacar os personagens [Plays], Ja tentei de varias forma corrigir o problema mais nenhum deu resultado por acaso alguém de vcs sabe motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou dando uma estudada num servidor 7.62 e queria saber qual motivo de alguns mobs dos servidor nao atacar os personagens [Plays], Ja tentei de varias forma corrigir o problema mais nenhum deu resultado por acaso alguém de vcs sabe motivo?

Como assim? eeles não atacam ou você não consegue atacar?

Lembrando que se você estiver nivel 1000+ eles não atacam você.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário

Como assim? eeles não atacam ou você não consegue atacar?

Lembrando que se você estiver nivel 1000+ eles não atacam você.

Eu acho que ele quis dizer que os mobs não consegue atacar char normal

Link para o comentário

Se for players normal sem ser administradores ou level 1000+, se tiver dando bugs em MOBs não atacar, pode ser que por conta da ER ter sido feita em cima do servidor 6.13, e mudou muito pra versão 7.60, logo, alguns conflitos são causados, para corrigir todos esses conflitos teria que fazer uma atualização de funções, no caso, pegar fazer o ER do 755, e/ou analisar as diferenças e ver o que tem de errado.

Link para o comentário

Eu acho que ele quis dizer que os mobs não consegue atacar char normal

Isso mesmo

Se for players normal sem ser administradores ou level 1000+, se tiver dando bugs em MOBs não atacar, pode ser que por conta da ER ter sido feita em cima do servidor 6.13, e mudou muito pra versão 7.60, logo, alguns conflitos são causados, para corrigir todos esses conflitos teria que fazer uma atualização de funções, no caso, pegar fazer o ER do 755, e/ou analisar as diferenças e ver o que tem de errado.

Uhm vou tentar ver se consigo corrigir isso, No caso não tem nenhum arquivos ou algo ja resolvido aqui na WC não? Nem precisa tar 100% so básico ou ninguém tentou corrigir esse erro ainda?

Link para o comentário

Isso mesmo

Uhm vou tentar ver se consigo corrigir isso, No caso não tem nenhum arquivos ou algo ja resolvido aqui na WC não? Nem precisa tar 100% so básico ou ninguém tentou corrigir esse erro ainda?

Bom, eu nunca tive esse problema dos mobs atacarem e sim no andar dos mobs, e não, não tem nada nem o básico aqui na W.C para esta e outras mil correções que tem na 7.60, então essas coisas precisam ser descompiladas de um exe oficial ou onde estejam funcionando e analisar as diferenças e ler o que está errado e arrumar.

Link para o comentário

Bom, eu nunca tive esse problema dos mobs atacarem e sim no andar dos mobs, e não, não tem nada nem o básico aqui na W.C para esta e outras mil correções que tem na 7.60, então essas coisas precisam ser descompiladas de um exe oficial ou onde estejam funcionando e analisar as diferenças e ler o que está errado e arrumar.

Uhm meu tambem tava assim nao se movimentava mais isso conseguir arrumar, Vou tenta resolver problema aqui vlw ae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.