Extended 41 Postado 29 de Maio 2017 Compartilhar Postado 29 de Maio 2017 Já faz mais ou menos 1 mês que eu comecei a mexer nesse troço. agradecimentos: AikaMaster e Solit4rio pelo código de enc/dec. Estarei atualizando este tópico com novidades, pretendo talvez liberar a source assim que eu tiver feito os pacotes básicos. Mês 1 Mês 4 Implementação dos Npcs: Lista de opcodes até o momento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 22 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanun1000 6.960 Postado 29 de Maio 2017 Compartilhar Postado 29 de Maio 2017 Oi, Muito bacana amigo! Paranens!!! Qual é a linguagem, tbm é C/C++ ? Abçs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extended 41 Postado 29 de Maio 2017 Compartilhar Postado 29 de Maio 2017 Oi, Muito bacana amigo! Paranens!!! Qual é a linguagem, tbm é C/C++ ? Abçs!! estou fazendo em c++ Conexão = boost::asio. Database = mysql. Arquivos = json. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanun1000 6.960 Postado 29 de Maio 2017 Compartilhar Postado 29 de Maio 2017 estou fazendo em c++ Conexão = boost::asio. Database = mysql. Arquivos = json. Showww...ficarei de olho em suas publicações pra novidades :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
revolltadoos 0 Postado 29 de Julho 2017 Compartilhar Postado 29 de Julho 2017 Você podia liberar o que você já tem para dar uma estudada, por que a unica base que tem é em delphi , e particularmente não acho uma boa ideia.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola1eA100D 9 Postado 29 de Julho 2017 Compartilhar Postado 29 de Julho 2017 Parabéns @Extended ta ficando muito bom!! Microsoft gives you windows. Linux gives you the whole house! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extended 41 Postado 1 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2017 atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael192 0 Postado 1 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2017 Muito bom! Faz tempo que espero alguém que entende do assunto fazer isso. Vou estar acompanhando seu post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extended 41 Postado 17 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2017 Atualizado 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael192 0 Postado 18 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2017 Comecei a estudar C++ só pra saber o que você está fazendo. Não sei o que você está fazendo agora, mas uma hora vou entender. Fora isso tá ficando show! Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yodevg1 0 Postado 25 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2017 quando vai liberar esse brinquedo pra noisExtended? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartBreat 0 Postado 26 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2017 quando vai liberar esse brinquedo pra noisExtended? Já que ele ta fazendo tudo praticamente sozinho seria mais interessante pra ele vender essa Source, muita gente pagaria bem por ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yodevg1 0 Postado 26 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2017 Já que ele ta fazendo tudo praticamente sozinho seria mais interessante pra ele vender essa Source, muita gente pagaria bem por ela. Perguntei quanto ele cobraria mais até agora não respondeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biorc 0 Postado 26 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2017 Muito interessante amigo, caso precise de ajuda, me chama ai.. parabéns !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biorc 0 Postado 27 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2017 Oi, Muito bacana amigo! Paranens!!! Qual é a linguagem, tbm é C/C++ ? Abçs!! ADM, existe algum sourcer ou pré config de aika disponível? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extended 41 Postado 28 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2017 quando vai liberar esse brinquedo pra noisExtended? Perguntei quanto ele cobraria mais até agora não respondeu não tenho a intenção de liberar esta source no momento e nem vender. quem sabe quando eu me cansar hehehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados