Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New World 7.55 (Oficial)


bruninhagativa10
 Compartilhar

Posts Recomendados

ui mentir eh feio ! deve ser parente do AndersonP kkkkk

 

primeiro de tudo eh impossível haver items editados no jogo pois o programador criou uma função que fixa os adds em 30/7 30/10 30/30 não tem como burla o save da conta então quando a dbsrv salvar a sua conta ela vai corrigir os adds dos seus itens e pronto.

 

NÃO HÁ COMO TER ITENS EDITADOS NO JOGO.

vc ta esquecendo das luvas e bots que estaocom adds diferentes dos que consiguimos colocar com replation!

tem jogador ai com luva e bota full barra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta esquecendo das luvas e bots que estaocom adds diferentes dos que consiguimos colocar com replation!

tem jogador ai com luva e bota full barra!

 

Moço,o add padrão aqui no New da bota e 54/18 sem tacar barra,e da luva e 18/30 sem tacar barra,não e barrado nem nada,e padrão do New World.

Nome: New World 7.55

 

Pagina: https://www.facebook.com/newworld755/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug já foi corrigido,iremos fazer um sistema para quem upo assim,voltar ao lvl 0.

irão fazer um sistema, quando sera que vão fazer esse sistema eles não conseguem nem arrumar os bug existente do server e fala que vai arrumar, kkkkkkkkkkkkk. Quando sera isso ano que vem quantas contas fizeram isso,como já disse ADM SEM CARÁTER SERVER = A LIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo algumas pessoas... Se o server não te agrada, é só parar de jogar e pronto, pra que ficar discutindo no post do servidor?

Eu joguei um tempo o servidor, era divertindo até certo ponto, até perceber que tudo acontecia de forma muito lenta ou de forma que um bug era corrigido e aparecia cinco novos bugs, então resolvi parar de jogar e pronto. O tempo que joguei o server, nunca vi nem ouvi dizer que tinha gente com edit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo algumas pessoas... Se o server não te agrada, é só parar de jogar e pronto, pra que ficar discutindo no post do servidor?

Eu joguei um tempo o servidor, era divertindo até certo ponto, até perceber que tudo acontecia de forma muito lenta ou de forma que um bug era corrigido e aparecia cinco novos bugs, então resolvi parar de jogar e pronto. O tempo que joguei o server, nunca vi nem ouvi dizer que tinha gente com edit.

 

Opa,bom dia,que pena que parou de jogar,fazemos de tudo para ter um servidor bom e com desempenho correto,digo a você,que o o game esta liso,rodando a todo favor,entre 100-170 online diaramente,gostariamos muito que volta-se a jogar conosco.

Nome: New World 7.55

 

Pagina: https://www.facebook.com/newworld755/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esto parando de joga o New World !

1: o jogo tem muito evento , da muito gold e itens que deveria drop ( joias, sábio,PO,PL,selados,ovo de cavalos ,âmagos (b,N)

tudo itens que deveria drop dos mob . e sim o jogo não tem comercio !

só drop 1 tipo de joia

2: drop das pista ruim prisionalmente runa tiwaz umas da mas usada !

3: o cliente ta todo editado não drop nada no lugar certo . o serve não segue alista de drop br 7.5!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esto parando de joga o New World !

1: o jogo tem muito evento , da muito gold e itens que deveria drop ( joias, sábio,PO,PL,selados,ovo de cavalos ,âmagos (b,N)

tudo itens que deveria drop dos mob . e sim o jogo não tem comercio !

só drop 1 tipo de joia

2: drop das pista ruim prisionalmente runa tiwaz umas da mas usada !

3: o cliente ta todo editado não drop nada no lugar certo . o serve não segue alista de drop br 7.5!!

 

Que pena que parou de jogar,obrigado por jogar New World ^^

Nome: New World 7.55

 

Pagina: https://www.facebook.com/newworld755/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,Boa noite jogadores,hoje pela parte da noite as 19:30 do dia 09/06/17 fizemos uma atualização em nosso game, corrigimos diversos erros que estavam deixando o jogo complicado. [ Segui a baixo oque foi corrigido .]

 

------ Correção 09/06/17 ------

 

- Corrigido Npc Tiny foi corrigida,agora passa add normalmente.

 

- Corrigido o comando /r,que não funcionava.

 

- Corrigido o comando /abandonar que não funcionava.

 

- Corrigido os NpcS do pesadelo M,que morria com 1 hit.

 

- Corrigido o bug de DC das 22:00 que vem dando nos ultimos 3 dias.

 

- Corrigido Npc das ABS,agora todos os ADDS funcionam.

 

- Adicionado drop de Brincos na Lan Celestial.

 

 

Att: Equipe New World.

 

POST AVISADO

Nome: New World 7.55

 

Pagina: https://www.facebook.com/newworld755/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adm de ***** nao aparece nunca, to precisando de suporte e ele n responde nem no face, um grande cuzao.... serv abandonado

Poucos bugs, mas qd aparece um como é a minha situaçao demora 3 semanas pra poha do adm te dar suporte

 

Hoje sairá uma atualização semanal.

Nome: New World 7.55

 

Pagina: https://www.facebook.com/newworld755/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara me faz evento de Tigre de Fogo na primeira semana de servidor .... e os player novos ficam na merda ... tá doido heim :( Sério isso ????

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lan cele mas onde tem para pega o passaporte para lan !

 

Na atualização de hoje irá entrar a entrada A.

O cara me faz evento de Tigre de Fogo na primeira semana de servidor .... e os player novos ficam na ***** ... tá doido heim :( Sério isso ????

 

kkkkk como que é ? me mostra 1 players com tigre de fogo que fecho o servidor ^^

Nome: New World 7.55

 

Pagina: https://www.facebook.com/newworld755/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,boa noite jogadores,hoje fizemos nossa atualização semanal em nosso servidor,segui a baixo oque foi corrigido.

 

------ Correção 13/06/17 ------

 

- Corrigido Perzen,agora troca Esfera A

 

- Corrigido Sistema Fragmentos,agora nascem os 3 no dia.

 

- Corrigido Grupo celestial,agora todos ganham Exp normal.

 

- Corrigido para aparecer Fama quando escreve o nickname.

 

- Corrigido NPC EVENTO,que não estava vindo % nos brincos.

 

- Adicionado Lan Celestial no npc AKI.

 

Att: Equipe New World.

Nome: New World 7.55

 

Pagina: https://www.facebook.com/newworld755/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na atualização de hoje irá entrar a entrada A.

 

 

kkkkk como que é ? me mostra 1 players com tigre de fogo que fecho o servidor ^^

Háaa bom porque nego já me falo que tem nego de TF LOL ..... melhor ainda se n tem

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.