Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

NoName


Posycal87
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava fazendo uma limpa no pc e achei o photoshop e uns recursos perdidos nele, dai resolvi fazer isso ;-;

Me deem dicas pf pretendo volta a mecher com photoshop ja faz 3 anos q n mecho nele (sim n limpo o hd do meu pc a 3 fuking anos).

 

Acho q exagerei no motion blur e a ilu fico meio ruim ;-;

VfmqkpA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou um tratamento, iluminação, esses pontos de iluminação . não ficou legal, a blemagem não ficou boa , e poderia também diminuir a opacity do sharpen.

Obs.: Leia mais tutoriais, aqui mesmo no fórum você se encontra.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha que diminuir a opacidade do sharpen não.

 

Você aplicou uma iluminação errada mesmo, como falou. O Background, por mais que tenha que não ser o foco, não pode ficar dessa forma que colocou, é como se praticamente não estivesse ali.

 

Essas iluminações vermelhas com o brush em volta do personagem também não ficou legal. Você pecou bastante no tratamento.

 

O motion blur na real eu gostei sim, mas deveria ter explorado um pouco mais ele, talvez em outros elementos como possíveis c4d's. Seria legal algumas sparks (faíscas) bem leves com um pouco de motion blur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.