Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
Sign in to follow this  
'Leozin

WC Premium

Recommended Posts

Isso não é uma reclamação nem nada do tipo, estou criando este tópico apenas para informar que eu estou com a acesso liberado à WC Premium sem ao menos ser um premium member, acredito que tenha a ver com a criação dessas novas ti's da skin dark, como a Legendary Member por exemplo, ou seja, deve ter faltado remover as permissões dela, ou o acesso foi liberado para estes ranks?

Aproveitar o tópico e tirar uma dúvida, essas ti's novas serão aplicadas na skin light? Pois deve ter uma galera que não usa a dark como eu, e não tem essas novas ti's.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Esta tudo certo meu amigo.

Agora a partir de 50 post tem acesso liberado a premium.

Em breve a light vai ser desativada e a padrão do fórum vai ser a dark.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Ah de boa, não sabia disso não, devia ter perguntando à alguém antes, mas ta beleza.

Quanto à skin light, se possível não faça isto, não é todo mundo que gosta de skin dark creio eu, eu nunca usei por exemplo, mas vocês sabem o que fazem.

Pode fechar, obg pela atenção agil.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Esta tudo certo meu amigo.

Agora a partir de 50 post tem acesso liberado a premium.

Em breve a light vai ser desativada e a padrão do fórum vai ser a dark.

Tenho 50 post, mas não consigo curtir nada na área premium e assim mesmo?

Tenho 50 post, mas não consigo curtir nada na área premium e assim mesmo?

O novo ranking ainda esta sendo feito e suas permissões sendo ajeitadas.

Mas obrigado pelo feedback.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...