Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched D3D MENU FOX V25.0 MDHOFICIAL 01/06/2017


Posts Recomendados

Nossa, os mlk nem testa o hack e fica falando mal do cara, baixei e testei um hack muito bom!

 

obrigado por testar a si mesmo porque realmente as pessoas nem conhecem os conteudos e ja criticam, vlw.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui invadido um dia desses kkk criaram 6 mil pastas para meu pc ficar lento e era so o começo, so que eu reiniciei logo. NÃO BAIXEM ESTA COM TROJAN !!!

 

idai? eu te garanto que esse hack nao tem trojan absoluta certeza.

 

Membro avisado.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo hack tem virus oke me faz disconfiar e que o unico a falar bem tem so 1 post quer dizer que ele crio uma feke pra disfarçar nao baixen de forma alguma

1- não criei conta fake e nao perderia meu tempo fazendo isso e 2- vc vai por todo mundo ne? nao faço questao de vc usar agora eu que pesso para vc não usar pq vc nao tem carater a si proprio eu tenho na minha conciencia que funciona e usei esse final de semana mas ja esta off o hack.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio que n dá pra marcar os moderadores da área para dar esse tópico como desatualizado / patched '-'

deveriam implementar no sistema do forum a opção de citar os nomes dos membros do forum , mesmo que eles n tenham participação no tópico para ajudar á resolver esse tipo de problema e evitar que outras pessoas baixem e tomem ban .

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.