Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem erro- favor realizar novamente a atualizaçao do arkivo de instalaçao


matheus1997
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo,

 

Se você deleta a pasta Stage e ativa o patcher denovo, então acho que o problema não está na sua pasta Stage. Tente excluir a pasta Stage e excluir ela também da lixeira, pode funfar (as vezes o patcher do Grand Chase recupera arquivos perdidos da lixeira).

 

Mas, de qualquer forma irei postar o Upload da pasta Stage aqui para você. Vou fazer o Upload aqui, e assim que eu acabar eu edito.

 

Ta aí o Upload + Scan:

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Addios *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ta acontecendo uma coisa com vc.

Vc ta deletando a pasta stage , mas depois q o GC atualize vc poe o hack denovo?

Se coloca delete a pasta stage atualize o GC e nao ponha mas hack.

E para ela nao fica na lixeira, va na pasta do GC, de um click na pasta stage e aperte shift+ delete, e aperte enter, isso deletara completamente a pasta stage do seu computador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só lembrando de uma coisinha...

 

Nem sempre o arquivo comrropido está somente na pasta Stage. E então, se você fizer os processos ditados acima e ainda assim não funfar, tente reisntá-lar o seu Grand Chase irá funfar, porque ficar procurando arquivo corrompido de um em um, é melhor reinstá-lar o Grand Chase logo.

 

Addios *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entao entendi.

Vc pego com seu amigo o pendrive ou CD certo.

Delete totalmente a pasta do seu GC.

E pessa seu amigo o CD ou pendrive dele denovo cara.

Com certeza vai concerta pos ai os arquivos dele tao melhor q o seu!

Ou entao pede pra ele passa pra um CD, os arquivo do GC atualizado, ai vc so pega o GC copia os arquivos cria uma pasta no arquivos de programa e cola os arquivo atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:confused::mad::rolleyes::cool::(;):p:D:D:):confused::confused::mad::rolleyes::eek:;):):):mad::mad::mad::rolleyes::rolleyes::rolleyes::eek::eek:

 

Mtoooo Bommmm deu certtoooooooooooooooooooooooooooo, vlw gente. ahh so + 1 duvida o bingo vai ser que diaa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Funcionou colocando a minha pasta Stage?. Acredito que sim, poís o alemao. não recebeu o thanks :confused:. Mas de qualquer forma de nada, shauhsauhsauhsa...

 

E respondendo a sua dúvida, o bingo vai ser nesta quarta-feira (na atualização semanal), ia ser na semana passada mais a LUG fica adiando o projeto, não sei porque...

 

Addios *

 

O bindo vai ser nesta quarta-feira (no dia da atualização semanal).

 

Ia ser na semana passada, mas a LUG fica adiando o projeto toda semana...

 

Addios *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.