patrick zacher iaassoub 11 Postado 7 de Junho 2017 Compartilhar Postado 7 de Junho 2017 olá, preciso de um programador entendido, por gentileza entrar em contato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Haaw 147 Postado 8 de Junho 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho 2017 olá, preciso de um programador entendido, por gentileza entrar em contato! Poderia detalhar sobre o que seria? At. Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AcneNervoso 202 Postado 8 de Junho 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho 2017 e eu preciso saber como o japan freeza mp sem ser detectado se eu tivesse cérebro, pedra que cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendell.mello 29 Postado 8 de Junho 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho 2017 e eu preciso saber como o japan freeza mp sem ser detectado O que seria freezar mp ? ele congela o mp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AcneNervoso 202 Postado 8 de Junho 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho 2017 O que seria freezar mp ? ele congela o mp ? sim se eu tivesse cérebro, pedra que cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados