Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Desbanimento Conta


enygmapb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,tudo bem?

 

Bom,eu tenho uma conta com mais de 10 ANOS de WebCheats que lembrei hoje,entretante,pelo que vi o motivo que tomei ban foi criar contas para spam,eu acredito que foi algum servidor que já tive,não sei. Faz muito tempo,eu era realmente imaturo no auge da minha infância-adolescência,mas gostaria de recuperar a conta e ser ativo novamente no fórum.

 

Caso não consiga,pretendo ser ativo aqui nessa conta mesmo,com o tempo adquirimos maturidade e cabeça no lugar,apenas um novo recomeço.

 

Perfil:http://www.webcheats.com.br/members/evertonjr.88310/

Nick era evertonjr

 

Obrigado pelo tempo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Desbanido.

Já que passou tanto tempo e as infrações bugaram eu resolvi te desbanir pois acredito na sua palavra.

 

Lembre-se siga as regras e evite ser punido novamente.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.