zelloswider 34 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Cara equipe WebCheats, gostaria de recuperar uma conta minha que não tenho acesso a mais de 4 anos, essa conta tem quase 10 anos na webcheats, criei um tópico falando sobre a conta e me forneceram o email para recupera-lá o único problema é que não tenho acesso mais esse email por não lembrar da senha e e não consigo recupera lo por causas das informações devido a resposta secreta ser muito antiga com mais de 10 anos então não consigo lembra la. Gostaria Muito de recuperar essa conta se possível fornecendo meus dados para que bata com a conta. Nick da minha antiga conta: alefbangu Att: Alef Servir e proteger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Os unicos dados pessoas que tem na sua conta é o seu email. bisc****_bo****@hotmail.com Se você perdeu acesso ao seu email nós não vamos conseguir te ajudar. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelloswider 34 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Infelizmente perdi o acesso a esse email /: Servir e proteger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelloswider 34 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Mesmo se fornece algumas senhas antiga pois tenho quase certeza de que na epoca eu deixei aberto meu nick e senha na lan house da web e alguem alterou para me prejudicar. Servir e proteger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Não conseguimos ver a senha da conta pois a mesma fica criptografada no banco de dados. 1 Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados