NICA8 0 Postado 11 de Junho 2017 Compartilhar Postado 11 de Junho 2017 Boa noite galera!! Estou tentando abrir um servidor 7.56 pelo Hamachi, faço tudo certinho para abrir o mesmo, más sempre que vou conectar da (Falha ao Conectar)... Alguém poderia me ajudar?? Desde já OBRIGADO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slyknott 0 Postado 12 de Junho 2017 Compartilhar Postado 12 de Junho 2017 Boa noite galera!! Estou tentando abrir um servidor 7.56 pelo Hamachi, faço tudo certinho para abrir o mesmo, más sempre que vou conectar da (Falha ao Conectar)... Alguém poderia me ajudar?? Desde já OBRIGADO... vc copiou seu ip da maquina do hamachi ipv4 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NICA8 0 Postado 12 de Junho 2017 Compartilhar Postado 12 de Junho 2017 sim, alterei os ip´s e tbm a port 8281 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NICA8 0 Postado 13 de Junho 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho 2017 vc copiou seu ip da maquina do hamachi ipv4 ? se puder me add skype - ivo.lopezz OBRIGADO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados