XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Introdução: Parece que Haverá uma nova Personagen, Fora a Tina, Parece que o Grand Chase vai ter 12 Personagens, Acho que ela chega depois da Mari Informação da Perçonagem: Nome: Tarme (A Manipuladora) Idade: 15 (Irmã da Arme) Poderes: Manipulação e Copia de Poderes de outros Personagens ! Arma: Cajado Manipulador Continente Natal: Vermecia Teste: Compra a Cash e GP (Dificil) Fotos da Personagem: Historia da Personagem: Tarmer vivia com sua Irmã Armer, Viviam Felizes Mas um Dia quando as Três Luas Uniram-se o Grande Deus Zig estava intediado, Resolveu então Sacrificar um Sudito Pobre e então Escolheu Tarmer Depois de Uma Hora Arme nota o Sumiço de sua Irmã, e Deste Dia en diante ela fez um Juramento Não Discançarei até achar a Minha Irmã !! Area Errada: Desculpe-me pela Area Errada pois Ocorreu um Erro Quando eu Fui Postar na area Publica Espero que Compreendam e não Fiquem Postando "Area errada"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC_GC 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Cara essa dai e a mari que ja foi lançada e eu creio que o 11º personagem vai ser homem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Cara essa dai e a mari que ja foi lançada e eu creio que o 11º personagem vai ser homem Não , essa ai vem Depois da Mari ^^ não vai ser Homem não vai ser Mulher! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · nao cara esta enganado essa e a foto da mari voce ta desinformado em ~* preste atenão esata foto foi antes de 23/12/09 eu tinha visto isso na Grand Chase Taiwan Word e nao vai ter essa tal de 11° personagem lembra da nina todos pensavam que ia vim nao veio pow acabo de chega a mari ja que que chega 11° e 12° personagem acha mesmo que podera vim? ;) para falar que nao e mintira olhe o olho dessa foto e o mesmo da mari so pra tirar sua duvida ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyo Kusanagi- 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Totalmente sem sentido. desculpa ser estragar prazeres mas, essa da foto é a mari e como todos já sabemos já foi lançada no KGC, e voc acha qe mal lançarama 10ª personagem tão fazendoa 12ª? estranho não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Totalmente sem sentido. desculpa ser estragar prazeres mas, essa da foto é a mari e como todos já sabemos já foi lançada no KGC, e voc acha qe mal lançarama 10ª personagem tão fazendoa 12ª? estranho não?[/color][/font] Nossa *-* ela Parece com a Tarmer Estarei Pesquisando a Foto dela! Editado - ja esta la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neji1hyuuga 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · area errada nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delaguardia 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · da onde vc tiro essa historia???? sem centido!!! nenhum desculpa mais é o que eu penso e tbm os caras da kog sabem contar(9, 10, 12??, acho que n.:D:D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge Augusto Morais 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · aff alguem da closed nesse post ai é a foto da sakura do anime sakura card captor eu assisti esse desenho qnd tinha uns 5 anos de idade meu a historia ta boa n sei se é verdade mas assim zoou a sakura no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · [/font][/font][/size][/color]da onde vc tiro essa historia???? sem centido!!! nenhum desculpa mais é o que eu penso e tbm os caras da kog sabem contar(9, 10, 12??, acho que n.:D:D) Eu tirei de um Site ... mas nao parecia muito mais Confiavel, Mas mesmo assim peguei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rukkario 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · poo, q maneiro, a Sakura Card Captor, vai ser a nova personagem do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Tópico movido e membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Nossa essa mentira foi foda...Eu ja vi o Desenho todo da sakura card Captor(Traduzido:Sakura Capturadora de Cartas..) A Sakura vai ser a Nova personagem Que horror eu amul o desenho mas desde de quando isso ira aconteser ..Mentiraa!! Topico Sem noção.!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbd 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · muito legal. mais tipo ela poderia ter um nome mais bonito neh. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorodriginho 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · kra essa e a Sacura Card Captures v se aprende a colocar algo com mais criatividade :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Se isso for verdade, de onde você tirou esta informação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · é praticamente irma de nome tbm xD Tarme nome estranho pakas mas eu gostei do que foi dito a respeito , parece bem legal xD agra é aguardar pra ver como vai ser,realmente Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Cara essa foi bem Fail por que o próprio "dono" da KOG disse que seriam 10 personagens mas como vc ja ta falando de 12 e ainda nem lanço o 11 (lol -.-) e alendo mais essa n é nenhuma personagem, quem reconhece bem de anime sabe que é a Sakura Card Capiter, pois bem axo q isso foi uma idéia só mas bem sem progresso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo20 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Caraca mano fikei incabulado com esse nome Tarme (rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr) muito boa essa sua teoria (kkkkkkkk)!!!:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Tina? q eu saiba é nina e kra dps da mai creio q vem homem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Tina? q eu saiba é nina e kra dps da mai creio q vem homem![/color][/size][/font][/center] qual vai ser o nome do Homem? se Vier To procurando e nãum acho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjuan95xx 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Kra nao fala merda ngm sabe quem é o 11º persoangem (bom pelo menos eu nao sei) e ja vem com História de 12ª ? me poupe né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 5 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · '' KKKK' Cara que Burro da Zero pra tuu essa ea Sakura do desenho Sakura Card Captors ! ~* To vendoo agorinha mesmo deixa de ser Lerdo meu irmaoo Larga de Mentii ! HASHUASHUSAHU '' Noob e Phoda se acha que e o cara mas acba sendo um Baita de um Noob '' ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Eu não estou mentindo eu não falei que será eu falei que é A possivel porque? vc não le? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Sim, Sei Mas quem seria a 11° Personagem? Tina quem é essa dona de onde vc tirou isso? os cara num ficaram feliz pq num teve o lixo da nina e sim a Mari, agora os cara ja taum botando ideia na cabeça dos outros, Tarmer affs '-' nada confirmado ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados