Erwin Clausen 1 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · Valeu mano, ajudou mt 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidvskat 1 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · vamos testar! CARALHO MANO nao acredito que funcionou primeiro que deu certo e vamo farmar ip!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muito obrigado maninho 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidvskat 1 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · Cara ele vai para a torre tudo certo depois ele volta para a base e ficar parado lá até kitar e voltar denovo isso é normal ? e outra eu posso mexer no pc normalmente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Deluxe.dll 321 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · Alguém sabe se ainda está dando ban ? - Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
james rockforth 2 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · agradeço pela informação me foi mt útil. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
james rockforth 2 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · cara eu ganho pontos e moedas com postos curti sahsuhasuhas 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseflavio 3 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · Superot voce usa Elobuddy ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseflavio 3 Postado 3 de Julho 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho 2017 · EU QUERIA SO DEIXA MEU BOT MAS AGRESSIVO COMO POSSO FAZER ISSO .. MEU BOT MATA NADA ???? QUEM PUDER ME AJUDA VOU FICAR GRATO POR ISSO.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shayari 4 Postado 4 de Julho 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho 2017 · EU QUERIA SO DEIXA MEU BOT MAS AGRESSIVO COMO POSSO FAZER ISSO .. MEU BOT MATA NADA ???? QUEM PUDER ME AJUDA VOU FICAR GRATO POR ISSO.. Cara, não tem jeito. Seu bot é ruim e não há nada a se fazer. Mas vc pode deixar ele um pouquinho melhor baixando os scripts para o seu campeão que vc usará nas partidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huntedealmas 0 Postado 4 de Julho 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho 2017 · vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasspkmazulo 0 Postado 5 de Julho 2017 Compartilhar Postado 5 de Julho 2017 · Testando. Não criou a pasta das builds, e não consigo localizar, como faço? o addon ta instalado lá pelo elobuddy e tal O Char ficar parado na base, n compra nada nem anda. ta com alguns scripts de alguns personagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ergolumine 0 Postado 6 de Julho 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho 2017 · vou tentar, certeza q n consigo mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nettoribeiro 60 Postado 6 de Julho 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho 2017 · Top demais, vou ver se consigo fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ashutukers 9 Postado 6 de Julho 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho 2017 · Ainda funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 632 Postado 7 de Julho 2017 Compartilhar Postado 7 de Julho 2017 · Testando. Não criou a pasta das builds, e não consigo localizar, como faço? o addon ta instalado lá pelo elobuddy e tal O Char ficar parado na base, n compra nada nem anda. ta com alguns scripts de alguns personagens. Estou na mesma, help. "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor gustavo alves 5 Postado 7 de Julho 2017 Compartilhar Postado 7 de Julho 2017 · Funcional ainda ? O champ fica parado na base. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguy22 1 Postado 8 de Julho 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 · Muito bom e ainda funcionando perfeitamente. RECOMENDO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr DannielMM 124 Postado 8 de Julho 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho 2017 · É uma pena que as duas vezes que usei isso para upar conta tomei ban depois de um tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~zKillua 2.469 Postado 9 de Julho 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho 2017 · O champ fica parado na base. O programa deve tá mal feito ou eu fiz errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xJohnny7946 0 Postado 9 de Julho 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho 2017 · Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathans25 30 Postado 10 de Julho 2017 Compartilhar Postado 10 de Julho 2017 · Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel9965 2 Postado 10 de Julho 2017 Compartilhar Postado 10 de Julho 2017 · testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allangba123 6 Postado 11 de Julho 2017 Compartilhar Postado 11 de Julho 2017 · up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeyMello 0 Postado 12 de Julho 2017 Compartilhar Postado 12 de Julho 2017 · Nice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeyMello 0 Postado 12 de Julho 2017 Compartilhar Postado 12 de Julho 2017 · Alguem me ajuda ta com esse erro aqui, porem o o local está certo, alguem me ajuda arrumar pf [12/07/2017 05:09:27] Loading bot settings.. [12/07/2017 05:09:27] Invalid game path in "Settings.ini", please correct.. [12/07/2017 05:09:27] Must point at the folder containing "LeagueClient.exe"! [12/07/2017 05:09:27] - Example #1: C:\Riot Games\League of Legends\ [12/07/2017 05:09:27] - Example #2: C:\GarenaLoL\GameData\Apps\LoL\LeagueClient\ Press any key to exit.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados