Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda com Servidor Privado


Lasadin
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera, então, eu NUNCA joguei ragnarok (na real eu joguei alguns minutos HÁ MUITO TEMPO MESMO que não serviram de nada), eu acabei de baixar o jogo mas não to nem um pouco afim de jogar no da LUG, fui procurar um private mas no site do private eu não achei nenhuma informação de como fazia pra jogar nele, a unica coisa que eu sei é que tem que baixar não sei o que do private e colocar o launcher na pasta, certo? Entretanto não achei nenhum lugar pra fazer o download da pasta e estou totalmente perdido, os tutoriais do youtube mostram instaladores do próprio private, to todo confuso, alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Oi galera, então, eu NUNCA joguei ragnarok (na real eu joguei alguns minutos HÁ MUITO TEMPO MESMO que não serviram de nada), eu acabei de baixar o jogo mas não to nem um pouco afim de jogar no da LUG, fui procurar um private mas no site do private eu não achei nenhuma informação de como fazia pra jogar nele, a unica coisa que eu sei é que tem que baixar não sei o que do private e colocar o launcher na pasta, certo? Entretanto não achei nenhum lugar pra fazer o download da pasta e estou totalmente perdido, os tutoriais do youtube mostram instaladores do próprio private, to todo confuso, alguém pode me ajudar ?

1.Primeiro baixe o LUG e os patchs originais, atualize o bRO (servidor oficial, vai estar dentro da pasta do ragnarok)

2.Após a atualização, você deve baixar o launcher do servidor pirata.

3. Crie uma cópia da pasta original do Ragnarok, por ex, outra pasta "RagnarokPrivado";

3.Instale o launcher private dentro dessa pasta cópia, e execute-o, fazendo assim com que seu jogo funcione.

 

At.

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.