Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Playcheat ESP - Aimbot - Weapon 16/07/2017


 Compartilhar

Posts Recomendados

o problema não é dentro do jogo, não é a questao de entrar na partida e apertar "Esc" ou "T", a questão é que o Hack não esta mais funcional, o programa nao abre mais, você clica no icone e ele não abre mais nada, antes estava funcionando, agora não mais, meu computador é novo e esta nas mesmas configurações, nada foi alterado.

 

windows 10 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é dentro do jogo, não é a questao de entrar na partida e apertar "Esc" ou "T", a questão é que o Hack não esta mais funcional, o programa nao abre mais, você clica no icone e ele não abre mais nada, antes estava funcionando, agora não mais, meu computador é novo e esta nas mesmas configurações, nada foi alterado.

 

windows 10 64 bits

 

E é disso que estou falando, se antes abria e agora não abre mais é porque teve alteração no computador. Por agora, reinstale o .net framework 4.5 e o visual studio 2013 ultimate e faça isso no modo de segurança.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='tacio philip']nao teve alteracao nenhuma aqui no pc ele q nao funciona mais mesmo[/QUOTE] ... Eu já mostrei que está funcionando, caso não acreditem mais na print que apresentei anteriormente: [IMG]http://i.imgur.com/0HzdTP3.jpg[/IMG] [IMG]http://i.imgur.com/ivQRwuj.jpg[/IMG] Essas são novas e suficiente. Se você, @hongkonggggg e o @tacio philip tiverem paciencia e concertar o que está errado no computador de vocês, o cheat voltará a funcionar.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Mr.Athena, post: 9588285, member: 4136585"]... Eu já mostrei que está funcionando, caso não acreditem mais na print que apresentei anteriormente: [IMG]http://i.imgur.com/0HzdTP3.jpg[/IMG] [IMG]http://i.imgur.com/ivQRwuj.jpg[/IMG] Essas são novas e suficiente. Se você, @hongkonggggg e o @tacio philip tiverem paciencia e concertar o que está errado no computador de vocês, o cheat voltará a funcionar.[/QUOTE] fiz o download e a reinstalaçao do framework4,5 e do visual studio mas nao adianto tem mais alguma ajuda ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o download e a reinstalaçao do framework4,5 e do visual studio mas nao adianto tem mais alguma ajuda ??

 

Baixe o AIO Runtimes, desinstala todos os visual studio, .net framework (menos o 3.5 que já é nativo), reinicia a máquina em modo de segurança e então instale o AIO Runtimes.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Mr.Athena, post: 9588522, member: 4136585"]@toolshackerpb e @cbsm222 , o cheat parece que está patched, testei aqui e não funcionou. Ainda deixarei os links disponíveis para download mas já não posso garantir nada.[/QUOTE] muito obrigado vou tentar de novo aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que alguns códigos que faz com que o AutoUp aconteça são detectados pelo xign, ainda tem alguns cheats que tem essa função então não sei se o que falo é verídico (sei nada de programação)... O desse cheat (Playcheat) foi desabilitado temporariamente @DlxsProxy então se for usar esse não tem perigo de ban (porque a função está ausente) mas ainda assim pode correr risco porque esse é do dia 07/07, aqui no meu nem funciona mais... Bem, é isso.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Mr.Athena, post: 9588739, member: 4136585"]Parece que alguns códigos que faz com que o AutoUp aconteça são detectados pelo xign, ainda tem alguns cheats que tem essa função então não sei se o que falo é verídico (sei nada de programação)... O desse cheat (Playcheat) foi desabilitado temporariamente @DlxsProxy então se for usar esse não tem perigo de ban (porque a função está ausente) mas ainda assim pode correr risco porque esse é do dia 07/07, aqui no meu nem funciona mais... Bem, é isso.[/QUOTE] Blz Entao Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.