Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Perfect World CDD - 500+ Online


Posts Recomendados

Perfect World CDD

 

Pessoal, venha se divertir em nosso mundo de Pan Gu, com o GM Kywbi fazendo live diariamente, eventos personalizados e muito mais.

 

+500 ONLINE DIARIAMENTE

Se estiver procurando diversão, equipe responsável e preocupada com seu bem estar, venha conhecer.

 

Instalação do cliente sem complicações, suporte 24 Horas em nossa caixa de mensagem.

 

Venha ser um LENDARIOO no Perfect World CDD

 

Site: http://perfectworldcdd.com/

Painel do jogador: http://painel.perfectworldcdd.com/

Página: https://www.facebook.com/PerfectWorldCDD/

 

 

ztafk7.jpg

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Então, no site fala que os materiais pros molds vendem nas fornalhas. Não vendem.

Estou com os mesmos itens desde o começo do jogo e não consigo mais upar matando mob porque os que eu mato quase não dão xp e os que são do meu lv ou maior eu não mato por não ter os itens pra matar. No site também fala de gold por hora e eu estou a quase 24h on direto e não caiu um puto na conta.

É inegável que o servidor tem bastante gente on e que TALVEZ essas pessoas se ajudem bastante, mas tenta colocar as informações corretas no site e colocar pelo menos as rates aqui pro povo saber como é o servidor sem precisar sair caçando as coisas. Quanto mais informação você colocar no post, maiores as chances das pessoas procurarem saber mais. De mais acho que é isso, só colocar qual é a área de up inicial até o 6x~8x e colocar as informações corretas sobre gold e itens.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no site fala que os materiais pros molds vendem nas fornalhas. Não vendem.

Estou com os mesmos itens desde o começo do jogo e não consigo mais upar matando mob porque os que eu mato quase não dão xp e os que são do meu lv ou maior eu não mato por não ter os itens pra matar. No site também fala de gold por hora e eu estou a quase 24h on direto e não caiu um puto na conta.

É inegável que o servidor tem bastante gente on e que TALVEZ essas pessoas se ajudem bastante, mas tenta colocar as informações corretas no site e colocar pelo menos as rates aqui pro povo saber como é o servidor sem precisar sair caçando as coisas. Quanto mais informação você colocar no post, maiores as chances das pessoas procurarem saber mais. De mais acho que é isso, só colocar qual é a área de up inicial até o 6x~8x e colocar as informações corretas sobre gold e itens.

irie repassar isso ao administrador, OBRIGADO pelo seu fedback

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no site fala que os materiais pros molds vendem nas fornalhas. Não vendem.

Estou com os mesmos itens desde o começo do jogo e não consigo mais upar matando mob porque os que eu mato quase não dão xp e os que são do meu lv ou maior eu não mato por não ter os itens pra matar. No site também fala de gold por hora e eu estou a quase 24h on direto e não caiu um puto na conta.

É inegável que o servidor tem bastante gente on e que TALVEZ essas pessoas se ajudem bastante, mas tenta colocar as informações corretas no site e colocar pelo menos as rates aqui pro povo saber como é o servidor sem precisar sair caçando as coisas. Quanto mais informação você colocar no post, maiores as chances das pessoas procurarem saber mais. De mais acho que é isso, só colocar qual é a área de up inicial até o 6x~8x e colocar as informações corretas sobre gold e itens.

 

tambem to com esse mesmo problema. achei que os molds eram free, mas tão na gshop pra comprar com gold. não to conseguindo fazer nada porque to com os mesmo equips do começo. ta complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.