drunoulord 90 Postado 13 de Julho 2017 Compartilhar Postado 13 de Julho 2017 · Gato só para: comer, dormir e receber carinho :) E ter regalias, né? Gatos são fofinhos também... ;) Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocds 17 Postado 13 de Julho 2017 Compartilhar Postado 13 de Julho 2017 · Eu escolheria ser um Pássaro!!!Dever ser muito legal voar!!! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksafadex 7 Postado 13 de Julho 2017 Compartilhar Postado 13 de Julho 2017 · Não entendi... dragon ball super [ele e deus da destruiçao ] 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 14 de Julho 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho 2017 · Bicho preguiça>ALL 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 81 Postado 14 de Julho 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho 2017 · Se você pudesse escolher ser algum animal quando nascer qual seria? - Bom, eu nasci como ser humano :/, porém como está na pergunta se eu pudesse escolher, eu com certeza iria escolher ser uma águia dourada. Pelo motivo que a águia é um animal considerado o símbolo de poder, de força e de autoridade a águia é muito rápida e habilidosa em seus vôos, é uma ave de alta "patente" predadora de animais, carnívora, ela já foi símbolo de bandeiras na guerra, está relacionada com os deuses. Seu olho tem uma percepção enorme e filtra a luz do sol, o que representa um símbolo de clarividência sem contar em seu vôo que pode chegar a mais de 9 mil metros de altura e 175 a 300 km/h. Poxa, disse tudo pra mim, também iria querer ser uma águia. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeViScreaM 13 Postado 14 de Julho 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho 2017 · Falcão, por que eu acho lindo esses animais 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El Patrone 7 Postado 14 de Julho 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho 2017 · Leão, tanto pela beleza como por toda questão de esforço, lutas e dificuldades que conseguem enfrentar 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 14 de Julho 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho 2017 · Eu escolheria ser um Pássaro!!!Dever ser muito legal voar!!! Concordo... dragon ball super [ele e deus da destruiçao ] Viche... Destruição é perigoso... Bicho preguiça>ALL É... Deve ser interessante.... rsrsrs Poxa, disse tudo pra mim, também iria querer ser uma águia. Viche... Geral quer ser àguia aqui... Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 14 de Julho 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho 2017 · Falcão, por que eu acho lindo esses animais Sim... Falcões e outros pássaros carnívoros são bonitos.. Leão, tanto pela beleza como por toda questão de esforço, lutas e dificuldades que conseguem enfrentar Eita! Seria o rei das selvas! Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados