Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched CFAL Fail V1 Simples


Posts Recomendados

simplesmente tudo

1- vc deve dar like nesse comentário

2- vc deve sair do launcher do jogo , iniciar o jogo pelo patcher cf

localizado na pasta de origem do jogo.

3- vc deve colocar em process name. crossfire.exe , e não esse processo do launcher.

eu coloco mas nao da ! vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz o que me mandou, ele parece que vai abrir e nao abre o jogo ! nao deu

me envie mensagem privada , eu acho que posso lhe ajudar , mas terá que ser via teamviewer12.

é claro se estiver disponível.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='punisher94']O meu nao esta funcionando mais, eu estava usando, fui trocar de conta... ativei o injector e o dll fiz as configurações.... abri o cf... aopertei em inject e nao funfo la dentro... ele aparece que foi injetado mas no game nao aparece a mira azul que estava aparecendo [URL]https://prntscr.com/fw24zh[/URL][/QUOTE] @punisher94 Tu tem que colocar no process name que tem no injetor bem assim: crossfire.exe , e dps abrir pelo patcher do crossfire. ;) @deuses_sao_reais OK amigo! traga um resultado assim que possível! @TotH171 Eu não testei, mais eu acho que da só com bypass. @Coalaindiferent Qual erro deu ai o que acontece?

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dando erro na hora de injetar fiz tudo como o tutorial mandou, O que acha que pode ter dado errado?

Qual erro man??? tu seguiu o tutorial direito? Configurou o injetor da maneira correta?

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='lucassbd']Configurei, Agora funcionou tive de fazer o procedimento 3x pra dar certo, Mas funcionou direitinho em jogo ;)[/QUOTE] Manda um print pra mim ver se tu quiser é claro ;) Já você @WarnoldModz infelizmente o hack não possui Aimbot, em futuras versões pode ser que eu adicione, mas geralmente o Aimbot no Crossfire está dando Erro de Cliente.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Device, post: 9589621, member: 4544431"]CADE OS CREDITOS??[/QUOTE] não sei qual é por isso n coloquei, me fala aí eu coloco. Já você @akkaaaaa Sim, ele injeta automaticamente, e só ver o tutorial que você injeta de boa E NÃO É PRA INJETAR COM O CROSSFIRE ABERTO, TEM QUE SER FECHADO SIGA O TUTORIAL PARA MAIS DETALHES. ;)

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='CABR Livre']não sei qual é por isso n coloquei, me fala aí eu coloco. Já você @akkaaaaa Sim, ele injeta automaticamente, e só ver o tutorial que você injeta de boa ;)[/QUOTE] seila inventa ...

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testado pós atualização do jogo feita dia 16/07/2017 , as 11:00 , testado das 12:00 , as 13:45. e continua funcional , do mesmo jeito que antes. deixe o link de download ativo até 00:00 , pq ai eu testo e digo á vc se continua on :v vai que vc dê um de @srDIEGO2014 :v a propósito @CABR Livre , foi vc que fez o cheat ou nein ? pq um lesk ai ficou rebatendo , sobre recolocar créditos '---
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.