Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ainda existe mu online como antigamente ?


~zKillua
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda existe mu online como antigamente? Se sim, quais?

 

Eu digo " como antigamente " querendo dizer se ainda existe algum mu que tenha vários players jogando, quero muito um mais puxado pro pvp, mas se quiser pode me dizer outros também.

 

Eu era muito viciado antigamente, jogava todo dia com meus amigos, era bastante divertido, focado em pegar meu set e ir pro pvp em vários personagens. Vocês eram assim antigamente ?

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Mr.Athena, post: 9590704, member: 4136585"]O MuAwaY não é um dos de "antigamente" não @robertpk123 ? ele é bem movimentado...[/QUOTE] Eu queria saber de outros, mas o mu que eu falo era o MuAwaY, como eu disse " eu era muito viciado em jogar mu e jogava com meus amigos ", infelizmente eles pararam de jogar mu e começaram a jogar lol, então... queria um novo mu para jogar, pois não quero relembrar os tempos antigos. Desculpe, sou bem sentimental. :)

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer relembrar os tempos antigos e quer um server de Mu movimentado? Hm... Tem o Mu Novo, tem o Mu Origin (é pra mobile esse mas da pra rodar no PC...)

Entendi, obrigado. Irei ver o site e baixar o jogo, poderia me dizer se você joga mu também ?

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Mr.Athena, post: 9590712, member: 4136585"]Não jogo Mu @robertpk123 e agora um fato inacreditável: Nunca joguei. Caso queria que eu me junte a você no gameplay, terei tempo para jogar amanhã.[/QUOTE] Se eu estiver disponível amanhã eu chamarei você, mas tem algum meio para me comunicar com você ? Ou você vai ficar on no fórum a tarde e a noite toda ?

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o MuInvasion que é como antigamente , só mudou a versão , mais o PVP é o mesmo e tem mas Chars que antigamente.

Valeu! Vou ver qual dos 2 irei jogar.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.