Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apenas Leia ! Reclamações Gerais.

lalaml
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois então,de fato o fórum sempre foi contra práticas Leechers e logicamente contra fatores de má-conduta.Entre fatores extras e mais,tem sido aumentado a prática de leecher e "KeyLoggers" no fórum,causando e fazendo diminuir drasticamente os visitantes.Nunca reclusei a Amadores do WB,nem mesmo iniciantes com grande números de post(basicamente flooder e spam),mas é que agora a situa´ão tá feia.

Eu tinha 3 contas daqui do fórum.Levantei alguns dados e mudan´as do fórum.(Especificamente e inicialmente em GB)

Dentre algumas certezas,nem sei se isso preocupa vocês,já que o CB,tinha realiza´ões finais e premia´ões.Uma vez que,o motivo final disso aqui é a busca por remunera´ão(diga de passagem,nem sei do que) pois o fórum não tem mais nível;relativamente,aos outros apresentados.

Postei inúmeras sugestões e novamente fui recebido com um "Banned".Mas como sou em primeiro lugar um nostálgico do CB,pensei que poderia ajudar em algumas coisas 'inúteis'.

Como vocês sabem,números são sempre de assustar,mas vamos neles.93% dos visitantes(on-line por pouco tempo),apenas buscam diretamente cheaters,e vários deles(após infecta´ão de Keylogger) não voltaram mais.Metade(50%) dos MOD(e outras quaisquer áreas) tiveram erros graves de conduta a visitantes iniciantes.80% dos banned,por razões verdadeiras,voltaram e tiveram mesmas a´ões.7% apenas,dos visitantes,têm preocupado em ajudar na busca de novos cheaters.

73% não sabem onde ficam e como usam novos programas.E agora a final,99% pegou vírus de afeta´ão ao Computador.

Talvez não lhes importe isso tudo,talvez até deletem essa 'merda toda' mas se procurarem saber,verificaram que esses números são reais,com aproxima´ão de erro somente de 3 pontos na porcentagem.

Então daí disso tudo,pensei e vou lhes passar uma idéia renovadora,que (EU) passei entre vários fóruns e todos que passei estão usando.

É o seguinte: Não sei se perceberam,mas quando alguém posta 'vírus' aqui,alguns nem esperam scan e saiem baixando.Todos esses "sacanas" são novatos e com poucos posts.

Para diminuir essa quantidade em 50% de cara,todo e qualquer cheater postado aqui,deve passar pelo pessoal responsável que dará criatividade a um novo post com créditos a tal pessoa e logo em seguida com a scan.Para zerar a transferência de vírus eu tenho uma idéia.Mas dará muito trabalho e por isso apenas deixo a idéia.

"CRIEM UM E-MAIL,DO FÓRUM,QUE OS RESPONSÁVEIS TERÃO ACESSO.(CRIEM UM PARA CADA ÁREA DE JOGOS,POIS FACILITARÁ O TRABALHO).QUEM QUISER TER SEUS CHEATS POSTADOS E COM CRÉDITOS,DEVERÁ PASSÁ-LO AO TAL E-MAIL,SEJA POR LINKS OU OUTROS.O CHEATER QUE FOR POSTADO DIRETAMENTE E SEM AUTORIZA´ÃO O USUÁRIO TERÁ BANNER,E LOGICAMENTE OS INICIANTES QUE TÊM NO´ÃO DAS REGRAS SABERÁ QUE AQUILO NÃO FOI VALIDADO E NÃO BAIXARÁ.

POIS ENTÃO,DANDO CONTINUIDADE,A PESSOA QUE PASSAR VÁRIOS CHEATERS REAIS,PODERIA TER UMA PREMIA´ÃO POR TER AJUDANDO TANTO.E LOGO,QUALQUER POST QUE CONTER CHEATERS SEM VOCÊS TEREM REGULADO,PODEM TRANCAR E BANNIR O TAL FEITOR."

Galera,isso funciona,mas dá uma trabalheira da peste e precisa de pessoas on-lines para isso.E em cada área.Fica aí minha sugestão singela, e se quiserem trocar mais idéias põe no post ae que eu passo MSN ou outra fonte.

Compreensivo sempre ! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente eu agrade´o a sua preocupa´ão com o fórum e por gastar seu tempo escrevendo tudo isso.

Eu li todo o texto e o fato é que, nós já temos imensas dificuldades para encontrar pessoal capacitado para entrar na equipe, e para mante-los na equipe também. Além disso, a dificuldade da sua opinião é real, e é praticamente impossível fiscalizar o mesmo tanto de cheats por e-mail já que nós não temos tanta gente na equipe como eu já falei.

Quanto a sugestão da premia´ão: bem, que tipo de premia´ão poderiamos dar? É meio difícil planejar tudo isso entende

Talvez se simplificássemos essa idéia, talvez dê certo e deixeo fórum mais organizado, vou ver cara, mas é meio difícil

fl's

Link para o comentário

Bom, primeiramente eu agrade´o a sua preocupa´ão com o fórum e por gastar seu tempo escrevendo tudo isso.

Eu li todo o texto e o fato é que, nós já temos imensas dificuldades para encontrar pessoal capacitado para entrar na equipe, e para mante-los na equipe também. Além disso, a dificuldade da sua opinião é real, e é praticamente impossível fiscalizar o mesmo tanto de cheats por e-mail já que nós não temos tanta gente na equipe como eu já falei.

Quanto a sugestão da premia´ão: bem, que tipo de premia´ão poderiamos dar? É meio difícil planejar tudo isso entende

Talvez se simplificássemos essa idéia, talvez dê certo e deixeo fórum mais organizado, vou ver cara, mas é meio difícil

fl's[/b]

Cara,premia´ões do tipo gratifica´ões no fórum.Por exemplo ganhar um Membro Vip por uns dias.E quanto aos e-mails realmente é impraticável com poucas pessoas,mas não têm outra escolha.

Eu definitivamente desisto de reaver isso aqui...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.