Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tatuagens


Augusto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Koé rapaziada \zzzzzz

 

Seguinte, esse tópico é bem simples, vamos abordar o tema: Tatuagens

Enfim, vamos começar.

 

Alguns de vocês por acaso tem tatuagens? tem vontade de fazer tatuagens? quais? tem significado?

 

Bom, eu pretendo fazer uma tatuagem na região do ante-braço, mas estou com um certo medo de fazer besteira, sakas?

 

Acho que isso é uma dúvida que todos temos na primeira tatuagem, né?

 

Caso você tenha tatuagem me digam, ficaram com medo de fazer besteira?

 

Bom, não vou escrever muito para não ficar aquela coisa chata de se ler e tudo mais, enfim, contem essas coisas para mim <3

 

obs: Caso você tenha tatuagem manda uma foto dela

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fechar o braço mas o complicado e trabalho,no momento não tenho nenhuma minha mãe não permite,mas meu sonho de tatto seria um braço fechado,pescoço e talvez na costela

 

Tipo, eu moro sozinho, porém minha mãe que banca tudo ksdaçkdçlak

Mas seila, to com muito medo de fazer e ficar zuada, não é nem medo do que ela pode falar e sim da besteira que posso fazer.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu fiz a minha com 15 anos, no começo quando cheguei fiquei um pouco com medo e aquela adrenalina ta ligado ? kkk mas depois que ela começou a tatuar vi que não era aquela dor que **** Mas depois me arrependi pq ficou aquelas letras pequenas(nome da minha mãe) depois fiz uma em cima dela fechei o braço do pulso ate a metade. Ficou foda !

 

Obs: Uma dica... Não importa o tempo que dure, pegue uma imagem, um desenho que você realmente quer fazer e o lugar principalmente !! Não tenha pressa;; Enfim a pressa é inimiga da perfeição e não tenha medo é uma dor agradável diz assim de passagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tenho duvida da tatuagem que possivelmente, eu farei no futuro. Sou mto simples e isso faz com que eu seja bem decidido ^^

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu moro sozinho, porém minha mãe que banca tudo ksdaçkdçlak

Mas seila, to com muito medo de fazer e ficar zuada, não é nem medo do que ela pode falar e sim da besteira que posso fazer.

Cara, se você fazer com alguém que tenha nome no mercado, que o trabalho merece custar umas cifras a mais, vale a pena.

Fica zoada se vc for fazer em alguem iniciando (não querendo falar de tds), mas sempre bom você fazer com alguem renomado no mercado.

Fiz uma na costela, doeu pra caralho, mas a qualidade do tatuador foi foda. Fiz a palavra "maktub" por 200 reais, preferir pagar caro para ter algo de boa qualidade, até porque tatuagem é "eterno."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.