Hoo 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Comentários construtivos por favor. Como sempre, estou em época de viagens constantes e perdi a mão no PS. Não gostou da quit :~. V2 Tinha esquecido que eu não tinha mechido NADA em tratamento (=OO), agora tentei dar uma melhorada ;)... Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Hoo tá bacana e tal, mas não é das suas melhores, a tipografia ficou bacana, mas achei bem simples a sign, no geral eu gostei, mas acho que faz melhor ;D @edit Agora com tratamento mudou muito, ficou melhor, além de leve agora se tornou mais agradavel ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 ok quitando então _|_ u.u brimks iohsiohsihosiohshoi eu achei massa... a qualidade ta mara *---* e a tipografia e bg tbem... tudo em harmonia... gostei muito.. perfeita =) abss *mas tb acho que faz melhor /lala* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Cara eu curti as cores combinaram ficaram bem suaves e a tipo combinou parabéns Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minx 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Acho suas sign todas iguais.. Tenta um estilo diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 ainda fico com a v1 bro... a não ser que apague algumas partes da smoke ali.. ai fica massa... abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Acho suas sign todas iguais.. Tenta um estilo diferente. Eu sou Clean Style, então mihas Signs serão quase que sempre muito parecidas. Nem vou discutir. Anyway, vlw pelos comments galere ;). Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Pow eu curti, axei lecal os brushes de fumaça nela e o tratamento! Fico bem daora em Hoo! Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Hi man Da Hora Gostei da Tipo Mas acho que o BG Poderia Ser outro Esse Não estar combinando com a Render E essa Ilu não ta legal não E que ta Acontecendo vc tão bom Melhora ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Muito boa Hoo, mas sem tratamento eu curti + xD só essa tipo que eu achei desapropriada ^^ o resto está ótimo, bg, smok, etc.. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 A com tratamento ta melhor... Acho que diminuindo o glow da tipografia , mexendo mais um pouco com as cores e dando uma profundidade , ficaria perfeita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Eu adorei o tratamento poderia postar pra gente na Psds, e manda o link pra mim? @Sign muito boa a tipografia está perfeitamente excelente, curti muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados