tomastnt77 1 Postado 28 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2017 · meu deus esse cs está atualizando a cada hora acabou de ter mais uma atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofodao 62 Postado 28 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2017 · CS:GO ATT 28/09/17 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadabon 24 Postado 28 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2017 · Atualizo ak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prozim 0 Postado 28 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2017 · Obrigado pela atualização. Esse hack é brabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernfrogs 0 Postado 28 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2017 · Obrigado pela atualização. Esse hack é brabo Já está atualizado? Meu cs atualizou agora a pouco, era 7 da noite. Marlon, eu entendi bem o negócio do "Verificando se seu cheat está atualizado". A minha dúvida é a seguinte: essa verificação se faz em relação ao cheat que eu tenho instalado no PC e a última versão que você tem feita ai, ou basta o CS:GO atualizar que a verificação já detecta e me avisa para não usar? Mas por exemplo, se o CS:GO atualiza, e por questões pessoais sua você só consegue atualizar o cheat no outro dia. Se eu for jogar com o CS atualizado antes de você atualizar o cheat, ele já vai me avisar que o cheat está desatualizado por conta da atualização do CS? Ou ele só avisa que está desatualizado fazendo verificação com um outro release que você solta? Deu pra entender minha dúvida? Não sei se expliquei direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 · CHEAT TA FUNCIONAL AQUI 28/09 - 21:02 Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon Lorran 74 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 · Já está atualizado? Meu cs atualizou agora a pouco, era 7 da noite. Marlon, eu entendi bem o negócio do "Verificando se seu cheat está atualizado". A minha dúvida é a seguinte: essa verificação se faz em relação ao cheat que eu tenho instalado no PC e a última versão que você tem feita ai, ou basta o CS:GO atualizar que a verificação já detecta e me avisa para não usar? Mas por exemplo, se o CS:GO atualiza, e por questões pessoais sua você só consegue atualizar o cheat no outro dia. Se eu for jogar com o CS atualizado antes de você atualizar o cheat, ele já vai me avisar que o cheat está desatualizado por conta da atualização do CS? Ou ele só avisa que está desatualizado fazendo verificação com um outro release que você solta? Deu pra entender minha dúvida? Não sei se expliquei direito. Eu não preciso lançar nenhuma release pra detectar se o cheat está desatualizado. A verificação é feita automaticamente quando o CS:GO atualiza e o cheat sofre alguma alteração. 1 Skype: eiss.dev ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernfrogs 0 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 · Eu não preciso lançar nenhuma release pra detectar se o cheat está desatualizado. A verificação é feita automaticamente quando o CS:GO atualiza e o cheat sofre alguma alteração. Entendi. Então, se o CS:GO atualiza e nao acontece nenhuma alteração no cheat, pode continuar usando normalmente? Apenas quando sofre algo no cheat que devemos esperar por uma att sua? Obrigado pela resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1329 1 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 · add aimbot por favor, esse é o unico cheat q consigo jogar com tela cheia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon Lorran 74 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 · Entendi. Então, se o CS:GO atualiza e nao acontece nenhuma alteração no cheat, pode continuar usando normalmente? Apenas quando sofre algo no cheat que devemos esperar por uma att sua? Obrigado pela resposta. Sim, e quando isso acontecer vai aparecer uma mensagem dizendo que o cheat está desatualizado e você será impedido de usar o mesmo. 1 Skype: eiss.dev ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon Lorran 74 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 · add aimbot por favor, esse é o unico cheat q consigo jogar com tela cheia Por agora não é meu foco lançar aimbot junto desse cheat. Ando um pouco ocupado, mas quem sabe mais pra frente eu não disponibilize um pra vocês. Desculpe pelo Double Post. 4 Skype: eiss.dev ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiocrokitos 83 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 · O hack está atualizado, verifique se você não está usando a versão antiga. Qual delay você recomenda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilo82 0 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 · Somente por overwatch. serteza mano to em duvida em usar , mais so tem hackers no cs... e eu usei a um tempo um tal de hooktronic e tomei 2 ban vvac.. em meio partida esse não da ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pur4owned 1 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 · serteza mano to em duvida em usar , mais so tem hackers no cs... e eu usei a um tempo um tal de hooktronic e tomei 2 ban vvac.. em meio partida esse não da ? pode usar sem medo , uso esse hack a alguns meses e não tomei VAC e nem OVERWATCH e so usar moderadamente 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadabon 24 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 · serteza mano to em duvida em usar , mais so tem hackers no cs... e eu usei a um tempo um tal de hooktronic e tomei 2 ban vvac.. em meio partida esse não da ? rlx man essehack n tem como leva ban por vac ele para de funcionar quando e mexido na pasta dele e esse huuktronic ai é o pior hack q tem 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
witkoski3 23 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 · Os virus detectados no virus total são genericos? Sim, no próprio scan consta que é genérico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleydsd 0 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 · :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeaDChickeN 9 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 · Funcionando perfeitamente.. nada de VAC até agora kkkk Valeu!:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 · Tem algum meio de doação? Se sim, diga pra gente! Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiocrokitos 83 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 · Tem algum meio de doação? Se sim, diga pra gente! No próprio post tem o Paypall :p 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PleaseWait- 2 Postado 30 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2017 · quero doar pra vc nao para de atualizar, mas cria um apoia se ai ou outro local pq nao consigo no pay pal, ou passa a steam que te dou skin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 30 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2017 · quero doar pra vc nao para de atualizar, mas cria um apoia se ai ou outro local pq nao consigo no pay pal, ou passa a steam que te dou skin Comece a ler as outras respostas do post, o cara logo acima de você respondeu a minha pergunta que é igual a sua. Comece a ler o chat pra não ficar poluindo o post dele com perguntas repetitivas, valeu! Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PleaseWait- 2 Postado 30 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2017 · Comece a ler as outras respostas do post, o cara logo acima de você respondeu a minha pergunta que é igual a sua. Comece a ler o chat pra não ficar poluindo o post dele com perguntas repetitivas, valeu! vc é cego amigo? eu falei que nao consigo no paypal.... acho que quem tem que ler melhor é vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadabon 24 Postado 30 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2017 · Tem algum meio de doação? Se sim, diga pra gente! vai na primeira pagina do hack e tem doação e os meios de doar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 30 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2017 · vc é cego amigo? eu falei que nao consigo no paypal.... acho que quem tem que ler melhor é vc Acho que você que é, pois já tinha falado que havia outro meio ;) Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados