Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched PlayCheat 07/08 - Aimbot, ESP, ETC


Posts Recomendados

Device Crossfire vol 1.0

Servidores testados : Cross Fire Brasil

Data do Teste : 06/08/2017 - 18:50

Desenvolvido por : Device

Créditos : OH, Zoom, aBnet, Sandaasu

VmOYVBe.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

F8 - Increase FOV Size

F7 - Decrease FOV Size

F6 - Wall hack

F5 - Enable trigger

F4 - Enable aim

F3 - Enable esp

F2 - Enable fov

F1 - Enable Draw fov

--------------------

Shift - Aim key

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo como vc cria um hacker e nao coloca o tutorial como coloca ele no crossfire e nem como se coloca se e com injector ou sem como faz agora ???? ----------> a onde vou coloca essa dll. ???? que veio da pasta WinRar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='diego michel']Bom dia amigo como vc cria um hacker e nao coloca o tutorial como coloca ele no crossfire e nem como se coloca se e com injector ou sem como faz agora ???? ----------> a onde vou coloca essa dll. ???? que veio da pasta WinRar ?[/QUOTE] n vou julgar, apesar do meu cerebro estar lhe julgando. bom, primeiro vc deve baixar um injector óbviamente, recomendo que baixe extreme injector v3.6 versôes superiores ou inferiores estão fora de cogitação. e vc pode conseguir atravez de postagens do @srdiego2014 ( ͡° ͜ʖ ͡ °) as configuraçôes de injecção, tente as 3 primeiras em advanced mode, algo assim n me recordo direito. e as outras opiçôes vc vai marcando e mudando conforme os erros persistirem o @'Device realmente foi um pouco descuidado quanto a este fato, mas acontece. oque nos resta é testar as porr4 toda ( ͡° ͜ʖ ͡ °)
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem virus eu não posso falar pra vcs porque não uso antvirus aqui, mas joguei ontem por mais de 3 horas usando o ExtremeInjector e não levei ban, funcionou perfeito até o aimbot

não tem pois é uma dll, .DLL é um componente criado a base de projetos em programas da microsot, e é livre de virús, se não é executavel não é virús.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9596720, member: 4675327"']Amigo, se tiver muitos vírus genericos quer dizer que ele passou um packer na DLL, mais isso não prejudica seu PC.

eu nunca vi uma dll que seja prejudicial ao computador mano '-' em meus 10 anos de caumputador eu nunca vi virús prejudicial via dll só em .exe

passei por tanta coisa, que já hackearam eu até pelo skype

 

( ͡° ͜ʖ ͡ °)

 

por isso fiquei uns 5 anos sem mexer nele

 

( ͡° ͜ʖ ͡ °)

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca vi uma dll que seja prejudicial ao computador mano '-' em meus 10 anos de caumputador eu nunca vi virús prejudicial via dll só em .exe

passei por tanta coisa, que já hackearam eu até pelo skype

 

( ͡° ͜ʖ ͡ °)

 

por isso fiquei uns 5 anos sem mexer nele

 

( ͡° ͜ʖ ͡ °)

Eu não estou falando que tem VÍRUS que prejudicam o computador em uma DLL, e sim VÍRUS GENERICOS para o funcionamento do cheat '-'

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Háaaa bem vamos lá método de injeção, extreme injetor nanual map ;p

 

Sobre detect ou ban, não há proteção alguma então logo já estará detectado. o hacker n precisa ser atualizado, então basta passar alguma coisa na dll que volta a funcionar. xd

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[( ͠° ͟ʖ ͡°)QUOTE="[A]bs0lut, post: 9596725, member: 4675327"]Eu não estou falando que tem VÍRUS que prejudicam o computador em uma DLL, e sim VÍRUS GENERICOS para o funcionamento do cheat '-'[/QUOTE] eu não disse que vc disse que disse que disse que há disse que há uma dll que há virús haahhahahahaha sou o master off the bug cerebral ( ͠° ͟ʖ ͡°) mas é tipo, já deram um tópico do @wwanoliveira15 como postagem de virús, sendo que ele postou só uma dll, e o windows defender acusou de arquivo altamente suspeito ( ͠° ͟ʖ ͡°)
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.