Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Filmando um Hack... e agora?

Posts Recomendados

Era de se esperar a volta dos hack em pvp, graças as pessoas de boa fé que criam trainers e ainda colocam a shit de Hack em PvP, quando vão aprender que isso não prejudica só o jogo, como prejudica a empresa e também prejudicamente intensamente e diretamente os Jogadores, não estou falando indiganada porque fui atacada praticamente por dois hack's no dia 18/1/10. Mas também porque muito de meus amigos sairam do jogo por causa de tantos hacks mas o fato aqui é:

Filmei um hack e vou indentificá-lo como [Ei]Rune.Blade, pois se eu não identificá-lo outras pessoas cairam no mesmo erro que eu.

Estou utilizando Free Screen Capture Topviewsotf para registrar os defeitos do Jogo Grand Chase, mas quando vou na pasta onde está o programa eu procuro o vídeo e ele não está lá, apenas uma pasta com o nome aviplayer, mas eu cliko e nada aparece, só consigo vê o vídeo se filmar novamente, alguém pode me ajudar a fazer meus vídeos ficarem vísiveis... assim que a ajuda for eficiente estarei disponibilisando os vídeos de Um hack e de Um Bug no Cazeaje.

Obrigado desde já a quem tentar me ajudar, ou me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow Então Lamento Veio Pois ninguen Vai kere te Ajuda Só Vai Pq Aki na Web Cheats Kuasse todos menbros ñ apoião hack Em pvp Só em Misão msm mais C vc Kise Apreder A grava um Video pra prejudica nois pq tipo Agente Ake FaizUm hk Ai NA otra Att ele Nun FUnfa Mais graças Aos Noobs ke usam Hack Em pvp ai A lug Indentifica e blokeia o tal hack Mais C vc manda Esse Video Do mlk hacker eles vão indentificar o hk Provavelmente e blokia ele Então malz ;X mas msm Asim Vou te fala o programA KE eU uso Pra gravar videos E jogos è Snagit 7 Ai vc Tenta Ai na sua Casa .

Flw'S

Link para o comentário

Psy-Trace!!;1320239']

pow Então Lamento Veio Pois ninguen Vai kere te Ajuda Só Vai Pq Aki na Web Cheats Kuasse todos menbros ñ apoião hack Em pvp Só em Misão msm mais C vc Kise Apreder A grava um Video pra prejudica nois pq tipo Agente Ake FaizUm hk Ai NA otra Att ele Nun FUnfa Mais graças Aos Noobs ke usam Hack Em pvp ai A lug Indentifica e blokeia o tal hack Mais C vc manda Esse Video Do mlk hacker eles vão indentificar o hk Provavelmente e blokia ele Então malz ;X mas msm Asim Vou te fala o programA KE eU uso Pra gravar videos E jogos è Snagit 7 Ai vc Tenta Ai na sua Casa .

Flw'S

Um dia decifrarei o que tentou escrever =/ :confused:

Link para o comentário

Psy-Trace!!;1320303']sim sim vai tentando decifrar ai nb ;)

e tbm c vc ñ percebeu topico na are erada

o certo divia ser:Duvidas/ajuda

Mod Closed Aki plis

Flw'S

Cara olha a ofensa ae... E eu postei sim na área errada eu fui corrigir, mas não carregou a página deixei assim mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.