'Device 1.850 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 Crossfire AL [Dias] Windows 7 Windows 8 Windows 10 Abra como ADM. Clique em 1 anuncio, espere carregar e clique em fechar anuncio. Abra o Crossfire AL Bom Jogo ;p [spoiler=Como usar!] [HIDE-THANKS][/HIDE-THANKS] [HIDE-THANKS] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/HIDE-THANKS] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos <> 6 Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daftloony 3 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 testando fiz tudo certo mais quando fecha some tudo e n fica nem processo aberto, isso ai eh soh pra consegui uns click falhado ou tem rak junto? 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.850 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 fiz tudo certo mais quando fecha some tudo e n fica nem processo aberto, isso ai eh soh pra consegui uns click falhado ou tem rak junto? que? escreve direito. Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daftloony 3 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 perca de tempo download disso ai um programinha pra da click ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.850 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 perca de tempo download disso ai um programinha pra da click o "programinha" é um hacker zé, não ta conseguindo usar explica o erro. Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daftloony 3 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quando fecha isso ele fecha e n abre rak nenhum n liga nenhum rak. ok vo escreve direito, escrito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daftloony 3 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 ueh cade? ta ai o erro agora n tem solucao? na hora de solta sua arrogancia eh rapidin neh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
secoloko07 1 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.850 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quando fecha isso ele fecha e n abre rak nenhum n liga nenhum rak. ok vo escreve direito, escrito. tem q clicar no botão zinho verde la em cima... 1 Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 229 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 ué como assim coder.dias ? aonde vc achou isso ? @´device manda as informaçôes no pv, eu quero saber de onde vem essa história '-' e tem um problema o link com o virús total não presta. '=-' 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.850 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 ué como assim coder.dias ? aonde vc achou isso ? @´device manda as informaçôes no pv, eu quero saber de onde vem essa história '-' e tem um problema o link com o virús total não presta. '=-' scan n vai por causa desse redirecionador da wc. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "aonde vc achou isso" simplesmente o dias me pediu pra postar. "não vou chama ngm" 1 Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 229 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 scan n vai por causa desse redirecionador da wc. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "aonde vc achou isso" simplesmente o dias me pediu pra postar. "não vou chama ngm" tu parece médico caraí '-' ae fala com ele sobre o vitorGOMES13 ve se esse zé ruela se recorda de mim :v e realmente eu não sei porquê pedem pra colocar scan nos downloads do site, sendo que esse anonymou sla oque meio que quebra os links, impedindo detecção. se o fiatin do couder noites, se recordar de mim, pede pra ele me add no skype, só pra manter contato mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daftloony 3 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 ele injeto ai no cf quando fui salva config foi dc e ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogocrispii 0 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 Aqui não aparece nenhum anuncio, porque? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.850 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 ele injeto ai no cf quando fui salva config foi dc e ban. n mecha n resolução com o hacker... Aqui não aparece nenhum anuncio, porque? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clica em outro anuncio q vai. rs Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogocrispii 0 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 n mecha n resolução com o hacker... clica em outro anuncio q vai. rs Esse é o problema, não aparece nem pra trocar de anuncio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DashT. 0 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 Crossfire AL [Dias] Windows 7 Windows 8 Windows 10 Abra como ADM. Clique em 1 anuncio, espere carregar e clique em fechar. Abra o Crossfire AL Bom Jogo ;p *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos <> nice, partiu rank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 229 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 n mecha n resolução com o hacker... clica em outro anuncio q vai. rs eu acho que ele quis dizer config do hack e não do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogocrispii 0 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 Esse é o problema, não aparece nem pra trocar de anuncio. alguem ajuda kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_lek 0 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 pego? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.850 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 eu acho que ele quis dizer config do hack e não do jogo. nao tem config nenhuma no hacker. Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutavo16 0 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 Ta dando erro, não ta passando da tela de login, quando aperto em logar aparece que o crossfire precisa ser fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
witatachweb 0 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 MANO NAO CONSEGUIR eu faço tudo çerto SO QUE QUANDO ABRO O CF FICA UMA TELA NO HACK ESCRITO INJECT E NO JOGO NAO APAREÇE ND ARUMA ISSO CARA TODOS HACK QUE EU VEJO NESSE FORUM NAO FUNCIONA SO O 2CHEATS VCS PAREÇE LAMMER FAZ AS COISA E NEM FUNCIONA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutavo16 0 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 Po sou old aqui kkk só não sou ativo nos comentarios, sei bem como usar hacker mano, isso ai ta parecendo bait pra dar ban ou hackear conta do CF, conheço os hacker do .Dias , ele é um dos melhor programmers, vi ele postando no facebook o link daqui e tudo, mas sempre tenho aquela desconfiança, enfim se alguem conseguir usar isso ae, solta um print pra nóis ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
witatachweb 0 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 Po sou old aqui kkk só não sou ativo nos comentarios, sei bem como usar hacker mano, isso ai ta parecendo bait pra dar ban ou hackear conta do CF, conheço os hacker do .Dias , ele é um dos melhor programmers, vi ele postando no facebook o link daqui e tudo, mas sempre tenho aquela desconfiança, enfim se alguem conseguir usar isso ae, solta um print pra nóis ! E MENTIRA MANO ELE NAO FUNCIONA DEVE SER TROJAN TESNTEI UMAS 10 VEZ E ND NAO RECOMENDO BAIXAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados