Fliperworld 10 Posted August 15, 2017 Anos após eu ter abandonado a série "Isoladon",recriei uma versão de despedida do bot.Essa versão em si é focada no PWBR e ThePW, com offsets editáveis compatíveis até a data de hoje (15/08/2017). Não darei suporte por mensagens particulares; reescrevi esse bot apenas como uma cortesia.Ele só roda em windows,sendo que foi desenvolvido em cima do windows 10 x64. Ele está focado em trabalhar melhor apenas com 1 cliente, e sem suporte à pets... colocarei isso novamente em algum update, mas sem previsão de quando... afinal só colocarei novas funcionalidades quando tiver tempo livre. Download Versão já atualizada : https://goo.gl/usDXNi Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Detalhes de uso básico no vídeo abaixo e primeiro post do vídeo.Sendo que seu uso é semelhante ao que havia na ultima versão do Isoladon que disponibilizei anos atrás. *nota : Scan definições de scan do dia 15/08/2017 (versão 20170815) apontam resultados diferentes dos do vídeo Download Antigo apenas como referencia : Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 7 Share this post Link to post Share on other sites
Arkanun1000 2,142 Posted August 15, 2017 Oi, Fiz o scan aqui do arquivo e deu diferente Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Abçs! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Fliperworld 10 Posted August 15, 2017 Oi, Fiz o scan aqui do arquivo e deu diferente Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Abçs! Refiz o scan e com as definições de antivírus do dia 15 realmente deu isso no resultado(mais precisamente no executável), inclusive na versão compilada sem proteção, de toda forma estou atualizando o post. 2 Share this post Link to post Share on other sites
gutoaa 1 Posted September 10, 2017 o meu isoladon toda vez q abro o pw por ele da esse erro Erro: 5 code(5) 1 Share this post Link to post Share on other sites
Fliperworld 10 Posted September 12, 2017 o meu isoladon toda vez q abro o pw por ele da esse erro Erro: 5 code(5) Esse erro é de verificação de Integridade do executável (Isoladon Omega.exe). Alterei um pouco o código de verificação de integridade... e postei um update...caso o erro persista, tente rodar o isoladon a partir de uma pasta de nome curto. Share this post Link to post Share on other sites
margaria 1 Posted October 1, 2017 Funciona no pw da level up ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
Fliperworld 10 Posted October 2, 2017 Funciona no pw da level up ? Sim ...até a data de hoje (02/10/2017), os offsets disponíveis para o PWBR(Lug) e ThePW estão 100% atualizados e compatíveis. 1 Share this post Link to post Share on other sites
gskinha 1 Posted October 30, 2017 Sim ...até a data de hoje (02/10/2017), os offsets disponíveis para o PWBR(Lug) e ThePW estão 100% atualizados e compatíveis. Boa tarde Fliper, poderia me informar se o bot funciona em outros servidores? Se não, como consigo a lista de offsets? 1 http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg Share this post Link to post Share on other sites
eliel2000 4 Posted November 6, 2017 ta pegando ainda? 1 PS4K Share this post Link to post Share on other sites
hackshiel 0 Posted December 1, 2017 da um hel ta dando o erro: 299 Share this post Link to post Share on other sites
procura 0 Posted December 16, 2017 Não está funcionando no pw oficial, precisa de algum update? Share this post Link to post Share on other sites
DefaultO 15 Posted January 12, 2018 Ainda está Funcionando ? Share this post Link to post Share on other sites