LPP1 4 Postado 18 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2017 · 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cry4xSec 4 Postado 18 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2017 · ETH TA off e tu posta um cheat de la '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cry4xSec 4 Postado 18 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2017 · ETH Não existe mais , post sem imagem = Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Sannin* 1 Postado 18 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2017 · Ta on o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 229 Postado 18 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2017 · falso scan scan real [URL]https://www.virustotal.com/es/file/4bb3bbcd4c1852e375b172a966b88fcbdc412b4712047802f2ece3de7d53b1c0/analysis/1503083824/[/URL] @~Secret ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunito1111 0 Postado 18 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2017 · Aql trojan marotinho <3 QUEM BAIXOU SE FODEO !! Deve ser só mais um kid lammer do crlh Aqui estou mais um dia, sob o olhar sanguinario do vigia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
san band 1 Postado 18 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2017 · Nao funciona , tu executa e n aparece nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunito1111 0 Postado 18 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2017 · Nao funciona , tu executa e n aparece nada! Eh trojan cara! Aqui estou mais um dia, sob o olhar sanguinario do vigia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sudosul 3 Postado 18 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2017 · afffffff tomei no meu cu tem varios processos abertos como trojan.exe svchost.exe cdt.delet aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LancaPerfume. 1 Postado 18 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2017 · KKKK quase eu executo, mas achei MUITO estranho esse arquivo e fui conferir... pah! trojan Hj nao bb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
witatachweb 0 Postado 18 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2017 · TROJAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 632 Postado 18 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2017 · afffffff tomei no meu cu tem varios processos abertos como trojan.exe svchost.exe cdt.delet aff É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VIDEO DA MANEIRA MAIS FACIL DE RETIRAR O TROJAN ACIMA. RESOLVIDO! USUÁRIO BANIDO. "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados