diegoph 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 Bom vamos come´ar é mt simples e pratico 1º Pegue os itens q vc quer dupar e ponha no inventorio (nao equipe deixe ele no inventorio) 2º Tenha espa´o para estes itens no seu baú mais ainda nao coloque os itens lá 3º Agora de trade em um amigo seu e fique apertando a tecla T (é normal de ficar aparecendo as quest) 4º Ai quando o trade abrir tu para de apertar o T e cancele o trade 5º Então vai no baú e coloque os itens q vc quizer dupar no baú 6º Não demorando muito vc vai lá e da novamente trade na mesma pessoa de antes porém, sem ficar apertando o T 7º Quando o trade abrir vc cancela ele e dai... xD só felicidade PS: sugiro q fa´am isto com box ou com joias e q nao deixem elas guardas Não me responsabilizo se o ADM descobrir USE E ABUSE xP OBS:SO FUNCIONA EM SERVERS QUE QUANDO VC APERTA T APARECE AS QUESTS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uuu 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 bom tropico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 16 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 Bom post , mas bem desorganizado , entendi muito poka coisa ae... eu sei todos os geitos de dupa , depois eu post um direito !! flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafiozo 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 Dannn intaum 97d+99i num da o.O Colokava só 1.02 i 99b+ O dup na 97d+99 eu nem sei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsesky 9 Postado 17 de Março 2008 Compartilhar Postado 17 de Março 2008 Muito Bom post..vou tentar fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados