Reelis 5 Postado 9 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2017 Bom Galera Tem um cidadão ai Sujando meu nome na Wc Só quero q todos saiba q n sou eu Meu nome é PvReelis Peço Que o Responsável Pela Wc Resolva Obrigado Tenha Umna Ótima noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reelis 5 Postado 9 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2017 Cara sujando meu nome ai é Complicado viu Mas Tenho Certeza Que Vão Resolveu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reelis 5 Postado 9 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2017 PvReelis Nunca Fui V Reelis Não Faz Sentido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.465 Postado 9 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2017 Será que o senhor poderia explicar o ocorrido com provas? 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reelis 5 Postado 9 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2017 então Boa Noite Então O ocorrido foi o seguinte um tal de V.Relis sujando meu nome aii aqui na wc não gostei disso sou o PvReelis Da Malokeiros dos hacker Não vou deixa um lixo sujando meu nome por Aqui n Tenho muito respeito pela Wc Apenas Esse ocorrido tenha uma ótima noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llMitollPro 6 Postado 9 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2017 ué '-' meia boca isso ae :v explica oq aconteceu broother, oq o cara esta falando pra "sujar" o seu nome... ''Abraçar a vida significa aceitar a morte'' - Kindred ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reelis 5 Postado 9 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2017 cara pega minha foto na vida real com meu nome e fica aquie pedindo conta de cf al pra testar hacker ai e foda man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.465 Postado 10 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2017 Não há nenhuma conta com esse nickname ''PvReelis''. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.008 Postado 11 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2017 O usuário v.Relis foi banido por praticar spam aqui no fórum. Da proxima vez que você fizer alguma denuncia nos ajude com provas , explique o que esta ocorrendo de forma detalhada para facilitar nosso trabalho. Lembrando que se alguma pessoa usar seu nick não é contra as regras ,exceto quando ele faz isso para te difamar , desmoralizar etc.... 2 Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.465 Postado 13 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2017 Só pra completar: Uso de foto pessoal sem autorização não é permitido. Movido. 1 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados