Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular CFAL [22/09][ESP's/Aimbot/Fly/+]


 Compartilhar

Posts Recomendados

É uma pena saber que alguns membros foram infectados com Backdoor que está junto ao arquivo do tópico.

 

Para quem baixou e executou no computador segue o link do scan do arquivo que ta junto a esse loader

https://www.virustotal.com/pt/file/375a30e5dca0b716eb7328a01a452cfd5ccc8a5b33f9ec2489ee0852356aff90/analysis/1506116850/

 

 

 

Só lembrando que o Loader a 2Cheat o peso dele é de 351 kB bem diferente do tópico 906.81KB

 

esse site copia os conteudo dos outros site

 

Nem sempre, a 2cheat ela também faz a criação de seus próprios Cheats

 

 

Como entro ta pedindo pra Doar pro site?

 

Primeiramente, terá que criar conta no fórum do criador do cheat, após isso lá irá ter a guia de download, onde você irá baixar o loader oficial diferente desse que está no tópico feito isso terá que está inserindo seu dados criado lá no outro fórum e assim você terá acesso ao cheat.

 

Sobre o nome do fórum não é permitido falar se não é dado como divulgação e sujeito a infração. mas é facil de encontrar.

 

kaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaiiii chei di virus esse cheat nsnsnsns e pior, já está infuncional.

Foda é que tem humanos pra krl q baixa arquivos como este, virooooooso que nem um .....

 

 

Pois é moço nada que um nome de Download não faça o pessoal baixar sem ao menos espera os comentários se é seguro ou não baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaiiii chei di virus esse cheat nsnsnsns e pior, já está infuncional.

Foda é que tem humanos pra krl q baixa arquivos como este, virooooooso que nem um .....

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.