Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CFAL]D3D MENU WALL E NORECOIL 22/09/2017


Posts Recomendados

Hacker russo, têm hacker nesse trojan?

Cadê a scan? Colocou só o site, bem esperto, mas não engana o papai aqui não.

amigo o scann do loader esta ai, tu e mais burro que um burro mula mesmo, para de ser ignorante e veja antes de falar merda

 

5rBdmmr.png

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CENTER]Apenas 02/58 de detecção em um cheat russo '-' ? algo de errado não esta certo vou analisar o arquivo eu mesmo @Edit link do Scanner do executável [B][COLOR=#00b300][URL='https://www.virustotal.com/#/file/0387f25b4d3791c3c6e45ac5af3b5cf9ae1c5ad49588944fa447316d92bbcfc9/detection']Click aqui[/URL] [/COLOR][/B] nível de detecção 06/64 o estranho e ter no menu o nome de um fórum e dentro do arquivo RAR o link de outro e o print mais atualizado do fórum deles e esse [SPOILER="PRINT"][URL]https://onixpic.ru/images/2017/05/21/2017-05-21_011754.jpg[/URL][/SPOILER][/CENTER]

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker russo, têm hacker nesse trojan?

Cadê a scan? Colocou só o site, bem esperto, mas não engana o papai aqui não.

Arquivo aparentemente limpo, e está dentro das regras do fórum. O motivo de esta sendo direcionado ao site e por que a fonte estava grande, e por algum motivo o fórum encurtava o link automaticamente. Mais já arrumei a fonte.

amigo o scann do loader esta ai, tu e mais burro que um burro mula mesmo, para de ser ignorante e veja antes de falar *****

E já deixo avisado se começarem a se ofender terei que punir os dois. Então sintam-se avisados.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo aparentemente limpo, e está dentro das regras do fórum. O motivo de esta sendo direcionado ao site e por que a fonte estava grande, e por algum motivo o fórum encurtava o link automaticamente. Mais já arrumei a fonte.

 

E já deixo avisado se começarem a se ofender terei que punir os dois. Então sintam-se avisados.

 

peço desuclpas pelo ocorrido pois me revoltei com esses membros dando opinião sem ao menos fazer um scann correto do arquivo, assim ajudei bastante gente usando essa mesma conta e por isso me alterei um pouco mas peço desuclpas e nao voltara a acontecer o mesmo

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='HiroYuky'] [CENTER]Apenas 02/58 de detecção em um cheat russo '-' ? algo de errado não esta certo vou analisar o arquivo eu mesmo @Edit link do Scanner do executável [B][COLOR=#00b300][URL='https://www.virustotal.com/#/file/0387f25b4d3791c3c6e45ac5af3b5cf9ae1c5ad49588944fa447316d92bbcfc9/detection']Click aqui[/URL] [/COLOR][/B] nível de detecção 06/64 o estranho e ter no menu o nome de um fórum e dentro do arquivo RAR o link de outro e o print mais atualizado do fórum deles e esse [SPOILER="PRINT"][URL]https://onixpic.ru/images/2017/05/21/2017-05-21_011754.jpg[/URL][/SPOILER][/CENTER] [/QUOTE] [CENTER]Nunca vi um [B][COLOR=rgb(179, 0, 0)]Cheat/Hack [/COLOR][/B][COLOR=#ffffff]com tanto pouco malwere(Que nao faz mal, mais dectica) ate um D3D Simples apena com crosshair tem mais fazer oque todo parece esta [/COLOR][B][COLOR=#00b300]Certo[/COLOR][/B][/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já que esta tudo esclarecido da qui pra frente ate o "patched" do conteúdo os demais usuários do fórum estarão cientes que e limpo !!!

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em nenhum dos links, abrem, estão quebrados ou alguma coisa do tipo, pois aqui aparece [HIDE][/HIDE]

Não é possível acessar esse site

anonym.to demorou muito para responder.

 

Tente:

 

  • Verificar a conexão
  • Verificar o proxy e o firewall

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em nenhum dos links, abrem, estão quebrados ou alguma coisa do tipo, pois aqui aparece *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Não é possível acessar esse site

anonym.to demorou muito para responder.

 

Tente:

 


  • Verificar a conexão
    Verificar o proxy e o firewall

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

 

 

Faz o seguinte, copia o link de download e coloca em outra guia e da enter que você vai conseguir baixar.

Esse domínio do anonym.to é bugado comigo acontece a mesma coisa e fazendo isso consigo ter acesso ao link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROVA DO FUNCIONAMENTO

4CLFTC6.png

Funções

 

WallHack( Ver Atras Das Paredes)

 

 

CrossHair(Fica Uma Mira Na Sua Frente Para Que Você Atinja o Alvo Melhor)

 

 

Norecoil(Sua Mira Reduz o Recoil e Sua Mira Não Sobe, Apenas Fica Reta)

 

 

TUTORIAL

1-Abra o Hacker Como Administrador

 

2-Depois vai abrir uma telinha branca

 

 

 

3-Abra o CrossFire Pelo "Patcher_cf"

 

seja feliz :)

 

TECLA "INSERT" ABRE E FECHA O MENU

link para download? n abre aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link para download? n abre aqui

 

 

Perdão isso parece só acontece aqui no forum esse anony.to fode todo

Copei esse link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e cole, em uma nova guia !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o dowload ta normal aqui sem nenhum erro

 

Não é o link de download o problema, sim o domínio anonym.to do que o fórum usa que é bugado e acaba dando falha no carregamento para o redirecionamento do site que você para hospedado o Cheat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o link de download o problema, sim o domínio anonym.to do que o fórum usa que é bugado e acaba dando falha no carregamento para o redirecionamento do site que você para hospedado o Cheat

ata entendi, mas se eu trocasse a forma de dowload pro mediafire ainda ficaria lento sera?

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link quebradão

 

Engano de sua parte, tanto o link de download como o arquivos ambos, após clicar em download estão normais nada de link quebrado ou arquivo comrrompido

 

ata entendi, mas se eu trocasse a forma de download pro mediafire ainda ficaria lento sera?

 

Se quiser adicionar ao Mediafire seria uma opção a mais para o pessoal baixar, agora sobre a lentidão não cheguei a presenciar ao baixar. como citei antes a lentidão vem do padrão do fórum que encaminha qualquer link seja scan / download / link do youtube postado ele irá encaminhar primeiro para o domínio anonym.to para depois você ser redirecionado ao link postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engano de sua parte, tanto o link de download como o arquivos ambos, após clicar em download estão normais nada de link quebrado ou arquivo comrrompido

 

 

 

Se quiser adicionar ao Mediafire seria uma opção a mais para o pessoal baixar, agora sobre a lentidão não cheguei a presenciar ao baixar. como citei antes a lentidão vem do padrão do fórum que encaminha qualquer link seja scan / download / link do youtube postado ele irá encaminhar primeiro para o domínio anonym.to para depois você ser redirecionado ao link postado.

Sera que posso coloca ele no sendspace e coloca scan, pra ve se resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.