Davisnatsu 228 Postado 26 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2017 >>>>Como Usar! - Abra o trainer gc asia. Exe, como modo de administrador. - Clique em publicidade - Abra o treinador. - Open Grand Chase Asia - e aproveita o hack. Trainer: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Dark-King 24 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 989 Postado 27 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2017 E mais uma criação da PCheats pra Servidor de Grand Chase, PCheats tá crescendo já está em Grand Chase: Reborn, Latino e agora no Asia. Não sabia da existência desse servidor, após pedir gentilmente ao criador do tópico e ser ignorado. Procurei e acabei achando. Para aqueles que querem uma jornada em Servidor Asiático É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Detalhes : Servidor de Grand Chase Asia é um servidor da Equipe Grand Chase History no qual está fazendo pequena distribuição de Grand Chase ao Mundo Já tendo nas Versões: Brasileira Latino e Asiático Edit de post para acrescentamento de informação 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamadel14 0 Postado 28 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2017 esse é o mais atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davisnatsu 228 Postado 28 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2017 esse é o mais atualizado? Sim, para GC Ásia. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
randinho2102 6 Postado 28 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2017 Você tem o link desse GC? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 989 Postado 28 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2017 Você tem o link desse GC? Vejo que não é apenas eu que estou em busca desse servidor. Bom, pesquisando acabei achando Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom, já irei está lhe informando que ele é parte do servidor do Grand Chase History Boa jornada ao Servidor Não Esqueça de fazer uso de nossa Frase lá no Servidor HUEHUEHUE BR 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
randinho2102 6 Postado 28 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2017 Vejo que não é apenas eu que estou em busca desse servidor. Bom, pesquisando acabei achando Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom, já irei está lhe informando que ele é parte do servidor do Grand Chase History Boa jornada ao Servidor Não Esqueça de fazer uso de nossa Frase lá no Servidor HUEHUEHUE BR Obg.. pelo menos alguém aqui respondeu.. ja como o criador do tópico ignora.. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davisnatsu 228 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 Obg.. pelo menos alguém aqui respondeu.. ja como o criador do tópico ignora.. Só estou um pouco ocupado, com meus trabalhos, com fórum novo do Pcheats, e tb meu próprio hack ^^' que será diariamente para GC Way, mas um link que você poderia pesquisar na internet ^^" então não respondi por esse mótivo.''Por estar na internet' 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini145253 0 Postado 19 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2017 Vey, o gc asia é um pouco bugado e confuso ou é só cmg que isso acontece ? tipo o sistema de recompensa n funfa direito e as missoes de classe e esquiva são bem bugadas, mais alguem teve algum desses problemas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davisnatsu 228 Postado 19 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2017 Vey, o gc asia é um pouco bugado e confuso ou é só cmg que isso acontece ? tipo o sistema de recompensa n funfa direito e as missoes de classe e esquiva são bem bugadas, mais alguem teve algum desses problemas ? Sim lá tem um pouco de problemas kk' alguns amigos meus que jogam lá, estão denunciando os ''tals'' problemas. 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoptu 7 Postado 23 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2017 e Esse forum da pcheats sai? 1 https://imgur.com/a/N0bpp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moneque 1 Postado 24 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2017 Só estou um pouco ocupado, com meus trabalhos, com fórum novo do Pcheats, e tb meu próprio hack ^^' que será diariamente para GC Way, mas um link que você poderia pesquisar na internet ^^" então não respondi por esse mótivo.''Por estar na internet' Que adiante esse do GC Way s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loveriel 1 Postado 5 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 E mais uma criação da PCheats pra Servidor de Grand Chase, PCheats tá crescendo já está em Grand Chase: Reborn, Latino e agora no Asia. Não sabia da existência desse servidor, após pedir gentilmente ao criador do tópico e ser ignorado. Procurei e acabei achando. Para aqueles que querem uma jornada em Servidor Asiático É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Detalhes : Servidor de Grand Chase Asia é um servidor da Equipe Grand Chase History no qual está fazendo pequena distribuição de Grand Chase ao Mundo Já tendo nas Versões: Brasileira Latino e Asiático Edit de post para acrescentamento de informação so acredito no crescimento quando eu ve funfa no away o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killers69 1 Postado 2 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2017 Algum Hack funcional Pro Gc Madness ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandy34 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 3rd party program detected :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LippeeSilvaa1 5 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 TESTEI NO GC DREAM E NÃO FUNCIONOU .. PODERIA FAZER UM PARA O GC DREAM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinphoenix 1 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Poderia fazer um para o GC History? Não acho mais nenhum funcional 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristsuy 0 Postado 1 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2018 Só estou um pouco ocupado, com meus trabalhos, com fórum novo do Pcheats, e tb meu próprio hack ^^' que será diariamente para GC Way, mas um link que você poderia pesquisar na internet ^^" então não respondi por esse mótivo.''Por estar na internet' voce já criou algum para o GC Way? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumu2018 7 Postado 1 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2018 >>>>Como Usar! - Abra o trainer gc asia. Exe, como modo de administrador. - Clique em publicidade - Abra o treinador. - Open Grand Chase Asia - e aproveita o hack. Trainer: Download: *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Dark-King Tem ele pro GC Dream não ??? 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramongato 1 Postado 5 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2018 mano esse gc tem q finalidade ganha vp por semana? ou e full cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VKCrossKaien 0 Postado 5 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2018 funfa no gch ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados