patrick zacher iaassoub 11 Postado 2 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2017 fechado.resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 3.016 Postado 2 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2017 A área correta seria WYD - Off Topic. A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick zacher iaassoub 11 Postado 12 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2017 A área correta seria WYD - Off Topic. pode mover para mim pf não achei a area ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendell.mello 29 Postado 13 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2017 Olá pessoal, ando meio sem grana, desenvolvi um servidor 7.56 ele ta sem bug, não é emulavel é por source,to a procura de uma equipe para me ajudar ou para entrar em alguma equipe para ajudar. qualquer coisa só chamar. obs: Não sei se postei na área correta. é man parece que o jogo virou, porque quando eu estava assim. quem me abandonou foi você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.870 Postado 14 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2017 é man parece que o jogo virou, porque quando eu estava assim. quem me abandonou foi você. kkkkk vai vendo... Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MokaraTI 65 Postado 7 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2017 Cara tem o servidor Asgard com dois servidores o nerthus e odin, Odin é um pouco mais facil se comparado com o nerthus. Sabe aquele WYD bem do começo que passar +7 quebrava ? então esse é o Nerthus rapaz, bagulho é hard, galera dropando resto de ori pra fazer PO. Servidor massa, tem 4 canal, guerras equilibradas 6 meses de servidor apenas arch liberado, porem sem set arch. Servidor muito bom. Achei um pouco Hard de mais quando comecei porque depois que o WYD BR virou aquela palhaçada até fechar, só joguei server pirata onde o UP era full Agua. Ai desacostumei do mundo hard. Mas recomendo. Qualquer coisa me chama la Nick: MokaraTI server Nerthus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados