plitalo 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 bom vim aqui pos estou dea de 9 horas da manham de ontem tentando pega escama de dragao dos 5 so pegei 2 o dia todo mi ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RodrigoCaio 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 vai com auto kill e só fica indo pra pegar as escamas qe vc consegue rapidao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [PG]Lana 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Escama????:confused: É pra q teste???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naSyx 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Lana;1321731']Escama????:confused: É pra q teste???? Teste da 4º classe. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fd3 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 pega alto kill e fica dizendo isso : tomara que não venha, tomara que não venha a vem isso deu certo com migo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Yuri ~ 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 pega alto kill e fica dizendo isso : tomara que não venha, tomara que não venha a vem isso deu certo com migo se você quiser usar a sorte, mais em métodos normais, use auto-kill(disponível ná área de Cheats de GC), e vai ao ultimo lugar que você acho a sou ultima escama, uma hora você vai achar. Espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crawling 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 tente mudar de server, e fike tentando é pura sorte! bye... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Slityer 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Mano, use o hack de Auto Kill e fica tentando mano. Outra alternativa é combinar o Auto Kill com algum Trainer. Você faz o hack de Missão Perfeita com o Trainer, assim tem grandes chances de cair. Addios* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Cara isso nao existe bug, ou cheats de drop q ajude. Isso tem q ser sorte mesmo, nao e facil pegar as escamas, pro meu lass eu tentei 3 dias seguidos nao consegui,ai parei de tentar pegar, ate q uma vez eu sem intençao de pega fui fase uma missao la em templo do fogo e sem quere de primeira dropo a escama. Nao to falando q isso funciona, eu quero diser q quando vc menos espera ela vai dropa, tenha pasciência e continue tentando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
plitalo 0
bom vim aqui pos estou dea de 9 horas da manham de ontem tentando pega escama de dragao dos 5 so pegei 2 o dia todo mi ajuda plz
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados