lucassww 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 oi gente esse e o meu 1° topico,eu tava mexendo no colheita para saber se tinha jeito de bugar e achei um modo. 1° Baixem o Data Temper: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . 2° Abram o colheita Feliz D: . 3° Abra lista de amigos e escolha a vitima D: . 4° Vai em Ferramentas no Firefox, Depois " Data Temper " . 5° Clique em " Iniciar Alteraçao " . 6° Plante uma Erva no vizinho ! . 7º Repare que apareceu uma caixinha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Alterar / Enviar / Abortar requisiçao . Clique em " Alterar " . Obs: Se aparece outra sem ser o gateway.php de enviar ok D: . 8° Abrirá outra tela do lado tem POST_DATA e uma caixinha, desce a barra nela e ache " friend_farmuid " . copiei o numero entre no caso: 22036403. . Pronto voce ta com uid do abigo RIARIARIA ! . Pare o Data Temper " Parar Alteraçao " . 9° Volte a sua fazenda e inicie o Data Temper denovo em " Iniciar Alteraçao " . 10° Clique na sua lista de Itens Comprados. . 11° Repare que apareceu uma caixinha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Alterar / Enviar / Abortar requisiçao . Clique em " Alterar " . Obs: Se aparece outra sem ser o gateway.php de enviar ok D: . 12° Abrirá outra tela do lado tem POST_DATA e uma caixinha, desce a barra nela e ache " farmuid " . Toque o seu farmuid, que no caso o meu é 11626639 por 22036403 do seu amigo e de OK la em baixo e Pare o Data Temper e minimize! Obs: nao copiei os , so os numeros entre eles ! . 13° Clique na lista de itens comprados e use e abuse avontade RIARIARIA Manolo ! . Creditos:lucassww :D:D:D:D:D:D:D Quem gosto da um Fixo. Se eu tiver tempo posto um video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melconhaa 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 é fixo ... ? funcionou com voce pode me explicar detalhadamente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anzol 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Mano, ajeita mais esse post seu, poe mais fotos... mais explicação ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Epamilondas 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 De rocha, essa treta ae funfa mesmo, Só q da um pouco de trabalho, Mas no final eu testei em um Fake meu e consegui usar os fertilizantes dele na minha plantação. Mas deu trabalho e dá um pouco de lag MAS VLW UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 mas o que isso da? poe umas fotos ae pra ficar mais legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martussp 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 fiz certinho! os itens do meu fake apareceu na minha sacola, mas quando vo usar nao funciona. eh se vc sair do orkut eh depois volta seus itens desaparecem! mas tah perto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fsleo 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 No youtube tem um cara usando o data temper, e ele mostra como altera um boleto bancario, não sei se é real mais pra quem quiser ver ta ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o videio pelo menos é legal ( tipo compra 400 moedas verdes e paga 2 reais ) Se der certo agradeçam o orlandocba Lembrando não sei se da certo ,alguem que sabe mais do Data Temper posta se da certo ou não xD vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ka_jp 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 n funciona!!! só ilusão... é só prestar atenção nos seus intens antes e depois de usar o ¨bug¨, se vc tiver 1 fertilizante vai acabar usando achando q é do seu amigo... n funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Epamilondas 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Esse Temper Data aí é muito Hack véi, sei não tenho é medo de usar ele. Mas acho que isso aí do boleto pode dar certo. Mas acho q isso aí pode ser crime. Esse Cheat funfa sim, eu nem tinha fertilizantes na minha sacola, usei os do meu fake e depois fui ver se tinha gasto os fertilizantes dele, não gastou nenhum. Aqui funcionou facim. Se não funfar aí ou já repararam o bug ou vc não fez direito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fsleo 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Cara nem sei tipo, usa DT pra altera o boleto as vezes pode não da em nada, agora que vi dnv presta atenção que o cara muda justo pra 2 reais e que 2 reias é pra 10 moedas, tipo sera que dps atualiza diacordo com o preço :confused: :confused: :confused: ai ao inves de vir 400 vem 10 moedas :confused: :confused: :confused: EDIT ; Quem se candidata a testa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juosass 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 nao mano pelo q vi axo q vem 400 moedas sim vo compra pra ve quem sabe nao ganho 400 pelo preço de 2 ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fsleo 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Vai na fé cara, dps posta aki pra gente e se for real mesmo não demora pq não se sabe quanto tempo o bug vai dura :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Epamilondas 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 essa parada funfo só uma vez com fertilizantes.=\ Talvez funcione mais vezes, mas o processo não é tão simples quanto parece.¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juosass 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 o hack nao funfo eu vo la paga o boleto de 3 reais pra ver se chega as moedas se chegar eu posto aki EDIT: pronto ja paguei o boleto agora eh soh esperar pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tldc 6 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 oi gente esse e o meu 1° topico,eu tava mexendo no colheita para saber se tinha jeito de bugar e achei um modo. 1° Baixem o Data Temper: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . 2° Abram o colheita Feliz D: . 3° Abra lista de amigos e escolha a vitima D: . 4° Vai em Ferramentas no Firefox, Depois " Data Temper " . 5° Clique em " Iniciar Alteraçao " . 6° Plante uma Erva no vizinho ! . 7º Repare que apareceu uma caixinha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Alterar / Enviar / Abortar requisiçao . Clique em " Alterar " . Obs: Se aparece outra sem ser o gateway.php de enviar ok D: . 8° Abrirá outra tela do lado tem POST_DATA e uma caixinha, desce a barra nela e ache " friend_farmuid " . copiei o numero entre no caso: 22036403. . Pronto voce ta com uid do abigo RIARIARIA ! . Pare o Data Temper " Parar Alteraçao " . 9° Volte a sua fazenda e inicie o Data Temper denovo em " Iniciar Alteraçao " . 10° Clique na sua lista de Itens Comprados. . 11° Repare que apareceu uma caixinha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Alterar / Enviar / Abortar requisiçao . Clique em " Alterar " . Obs: Se aparece outra sem ser o gateway.php de enviar ok D: . 12° Abrirá outra tela do lado tem POST_DATA e uma caixinha, desce a barra nela e ache " farmuid " . Toque o seu farmuid, que no caso o meu é 11626639 por 22036403 do seu amigo e de OK la em baixo e Pare o Data Temper e minimize! Obs: nao copiei os , so os numeros entre eles ! . 13° Clique na lista de itens comprados e use e abuse avontade RIARIARIA Manolo ! . Creditos:lucassww :D:D:D:D:D:D:D Quem gosto da um Fixo. Se eu tiver tempo posto um video. Valeu a tentativa mas NÃO FUNFA, fiz tudo certo, os itens da sacola do meu amigo aparecem na minha sacola mas quando vou usar os itens diz que acabou e que preciso comprar mais. Então, CLIENT SIDE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavero350 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 so da pa usar fertilizante? @Não funfou isso, unica coisa q funfa eh vc ver oq os outros tem nos "itens" mas qnd vc vai usar vc gasta suas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fsleo 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Corfirmado que não da pra usa o Temper Data pra nenhum dos 2 jeitos que foi colocado nesse topíco, mesmo o negócio de altera o boleto ( NÂO DA CERTO > CONFIRMADO< ) se vc paga 2R$ vem so 10 moedas, então ja pode dar > CLOSE < :cool: EDIT ; Esculacha o cara do Youtube que não tem nada pra fazé e fica enganando os otros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo129 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Galera vou falar uma coisa pra vcs essas coisas de Hacker para jogos do Orkut e tals nunca funciona!!! Só tem um jeito de conseguir moedas verdes... Compre !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obscuritylady 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 não funciona.... você só ve os itens do outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tldc 6 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Só tem um jeito de conseguir moedas verdes... Compre !!![/color][/b] 1- Isso é flood. 2- Mais cedo ou mais tarde com certeza vai aparecer um hack pro Colheita Feliz aqui. 3- Dragon Fable e Adventure Quest são jogos em Flash e existe hack para eles. Só pra te lembrar que o Colheita Feliz também roda em flash. 4- Se vc veio até aqui é pq tb está interessado em pegar 1 hack para usar no Colheita Feliz, caso contrário já teria comprado as moedas sem precisar postar isso aqui. 5- Participe do tópico de forma produtiva, reportando coisas do tipo "isso é vírus", "o hack não funciona", "tá patched", "funciona mesmo, obrigado", "client side". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidnei volvex 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 gostaria de saber se algum de vcs ja achou um jeito de funfar na colheita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados